terça-feira, março 06, 2007

Uma segunda feira


Hoje foi um dia terrível e cansativo para mim. Desde que soou o primeiro despertador (desperto com 1 radio e 3 telemóveis, e sabe Deus...rs), isto às 6,40h, que eu pensei, vou dormir mais um pouco e esperar por outro toque, pois tenho-os programados de 10 em 10 minutos, para o caso de os desligar definitivamente à primeira. Assim não corro o risco de adormecer. Lá acordei não as 6,40h, mas eram já 7 da manhã. Tenho um acordar muito preguiçoso, não sei o que ando a fazer, as vezes acho que páro no tempo, e quando se aproxima a hora de sair de casa, é que fico tipo barata tonta. Reconheço que é o meu grande defeito, pois se fosse mais regrada em termos de horas, nunca entraria logo em stresse de manhã. Mas não tenho emenda..
Claro que lá fui eu em grande velocidade para o Banco e mesmo assim, como o transito estava caótico, cheguei mesmo em cima da hora.
Hoje, como costumamos dizer em tom de brincadeira, devem ter parado as excursões todas as 8,30 da manhã à porta do Banco. Mas eram carradas continuas, o que não nos deu tréguas.
Mas houve algo que me deixou perturbada. Soube que um cliente nosso, que conheço já há longa data está em coma profundo, devido a um acidente, ou seja caiu de uma camioneta a descarregar bananas e o mais grave é que caiu a carga toda em cima dele. Ninguém sabe o desfecho que o caso terá.
É incrivel, não somos nada, num momento estamos bem, tudo nos corre de feição e no segundo seguinte somos vegetais, ligados às máquinas para sobreviver.
Fiquei mesmo muito triste, e espero que o Sr. Alberto recupere em plenitude.




Sem comentários: