sábado, março 24, 2007

Feliz-Tchim tchim aos meus amigos


Sinto-me feliz.
A ideia que tive de vos desafiar para me enviarem coisas que escreveram, ou escrevem deu-me muita felicidade, e pelo que já me foi transmitido fez também algumas pessoas ter momentos felizes.
Fiquei admirada com amigos que nem imaginava que escreviam, mas é bem verdade que todos nós somos uma caixinha de surpresas. E às vezes é preciso uma pequena chave para abrir essas caixinhas tão bem guardadas por nós.
Quem sabe um dia nos possamos juntar todos para comemorar esse espaço que é muito nosso.
A Claudinha é a que está mais distante, do outro lado do oceano, mas vem a portugal que eu sei e vou adorar conhece-la.
A Paulinha, já somos amigas há muito tempo e concerteza estará presente.
A minha filhota Claudia, que infelizmente não conheço pessoalmente, quem sabe será uma boa altura para a conhecer.
A Eva Luna, menina cheia de garra.
O Américo Manuel a quem fiz ir ao baú da adolescencia procurar o que escrevia.
Toni, que escreveu de proposito para me ofertar algo dele.
O José Carlos, um poeta já feito, com várias publicações e que de quando em quando me brinda com um poema.
E por ultimo, mas não o ultimo o meu querido amigo Zé MMI, que tem uma veia enorme para a escrita e de quem eu gosto muito.
Mais irei colocar. Há mais amigos felizmente, mas depois de os colocar no anjo sem asas falarei deles.
Obrigado por me darem momentos de magia e felicidade.

Ah.. só uma coisinha, não se esqueçam de comentar os post do anjo sem asas, uns aos outros, pois um comentário de amigo é algo que ainda mais nos anima.

8 comentários:

Américo Ribeiro disse...

Olá Mia

Defacto é feliz quem tem amigos, e não só conhecidos.
Continua, eu por mim continuarei, tb tenho coisas recentes que irei enviar.
BFS - abraço

' Claudjinha disse...

Amizade é mesmo tudo, foi a pensar neles que também criei o meu outro blog, não tão visitado mas com igual significado pra mim =)

O que seria da vida sem amigos?..

Pois é, final feliz!!

Bjnhs mamy

o alquimista disse...

Passei e fiquei fascinado com o teu espaço...


Beijinho

Eva Luna disse...

Amiguinha Mia, tens o dom de me deixar emocionada... e digo-te, não é nada fácil!!
Se combinarem um encontro, contem comigo!!!

o alquimista disse...

É uma honra!... faço questão de te ter no meu espaço, ao teu voltarei com muito gosto...

Doce beijo

Anónimo disse...

Querida Mia

Sou muito feliz por sermos amigos e
muito contente por ti, por teres conseguido pôr em andamento o teu novo espaço de poesia e eu sei quanto isso tão bem te faz.
Por mim, na medida em que sinta algo que valha a pena dizer virei partilhá-lho contigo e os teus amigos. Ou o que leia de belo.

um beijo amigo
mmi

Unknown disse...

Olá Mia!!
Realmente a escrita não é o meu forte,mas estou aqui para te dar uma força e para veres que ando atento ao que escreves.
Beijo
Paulo

Anónimo disse...

Olá Mia,

deste-me trabalho, mas continuas uma doce muito linda.

um beijo

Rui