sábado, março 17, 2007

Hoje fiz alguém Feliz


Acordei bem cedo hoje, mas como felizmente me lembrei que era sábado e dia de descanso voltei a adormecer.
Mais tarde sai para viver o lindo dia que estava, parecia mesmo um dia de verão. Lá andei eu nas minhas lides, até que já cansada de tanto laréu, voltei ao meu castelo.
Almocei e resolvi ver um pouco de tv. Claro que adormeci um pouco mais, e quando voltei a acordar, pensei em ir até ao El corte inglês, pois lá tem chapeus lindissimos e eu adoro chapeus.
Estava a preparar-me para ir quando um amigo muito querido me diz que está perto e me convida para tomar um café. Como sempre que estamos juntos é uma risota pegada, fiquei tão bem disposta que resolvi não ir às compras. Fui então comprar jantar ao avô manel, uma churrasqueira optima.
Vinha pelo caminho de sacas na mão quando pensei em partilhar o meu jantar com a minha mãe.
E lá fui eu fazer uma surpresa à Maria do Carmo (trato assim a minha mãe, quando estou a brincar com ela). A minha mãe ficou tão feliz quando me viu. Tinha chegado de visitar a minha prima e nunca imaginou que a desnaturada da filha lhe entrasse casa adentro aquela hora. Sei que fiz a minha mãe muito feliz e eu regressei feliz.
Há pequenas coisas que podemos dar aos outros, que nada nos custam e tão bem fazem.

5 comentários:

' Claudjinha disse...

Esse é que é o espirito =) A mim fazes-me feliz todos os dias por comentares o meu blog, por isso hoje ja fizeste duas pessoas felizes ;)

Pois é,a Paixão bateu-me à porta. Continuo apaixonada mas hoje quando fui ler o texto achei muito estupido. Que achas? É que ontem estava mt lamechas. Mas q achas do texto??

Beijinhos

Américo Ribeiro disse...

" Amizade
As vezes sabe bem quebrar o silencio e encontrar alguém do lado de lá do monitor.
Trocar ideias, fazer amigos. "

Sabe de onde tirei esta citação?
11mia11

O meu perfil está como "manel", se tiver curiosidade.
Fiquei encantado com a sua beleza, os olhos, bem esses matam-me, se quer saber porquê visite:
http://americomanel.blogspot.com/
Como vai ver o verde é a minha perdição, não em termos clubisticos, aí é o AZUL.
Gostaria de trocar mais algumas "tecladas" consigo, se não vir objecções, responda-me.
américo

Mia disse...

Querida Nina
Quando se está apaixonada, é-se lamechas por natureza, mas é um lamechas diferente. Escreveste o que te vai na alma e isso é o importante. Não te arrependas do que fazes, a não ser que seja o mal, mas sei que mal nunca farás.
Mil jinhos filhota
Mia

' Claudjinha disse...

É, tens razão, eh um lamechas mt mt mt apaixonado =) É carinhoso, e ele também é "lamechas" cmigo, e é mt fofo =)

Quanto ao teu futuro genro, saberás dele brevemente. Vou pôr uns posts sobre a nossa "historia",mas vou dividi-la em partes,pq se puser tudo de uma vez,ng lê, q eu já sei. Depois lês e comentas =)

Beijinhos, adoro-t***

P.S.-desculpa pela escrita abreviada,mas ja tou eh a ficar c sono xD
Bjs**

Anónimo disse...

Obrigado porque me fizeste tb feliz. O café foi apenas o pretexto para estarmos juntos, foi muito bom. Não te esqueças, as calças que trazias ficam-te a "matar"....