domingo, março 04, 2007

Não gostei

Estava eu a fazer as minhas pesquisas na net, sobre temas que me agradam. Comportamentos entre as pessoas, etc... etc... etc...
Eis quando reparo que chega uma mensagem para o meu e.mail, e claro que, ao ver o remetente procuro ver o que me diz, que novidades me trás.
Deparei-me com algo que me chocou. Uma foto em que dizem ser a Lili Caneças em fio dental.
Não estou chocada com a pessoa que me envia, de forma alguma, adoro-a e ela sabe bem disso.
Choca-me é a leviandade de quem teve a ideia macabra de iniciar este corropio de e.mails.
Claro que não se trata da suposta pessoa, mas independentemente disso é um ser humano, que já numa provecta idade, bem ou mal, tem toda a coragem de assumir o seu corpo.
Se pensarmos no que fomos e no que nos tornamos, doi muito ver, mas é a lei da vida.
Era bom que envelhecessemos mantendo a aparência da época mais bela, do momento mais alto da nossa beleza exterior. Mas isso é impossivel, como tal vamos procurar ver cada um com a idade que tem, sem a minimizar ou desprezar.
Se as pessoas se expõem ao ridiculo, resta-nos respeitar a forma de ser de cada um, e não expô-lo ainda mais.
Não coloco a imagem que vi, por respeito à dignidade do ser humano que foi fotografado.

4 comentários:

Eva Luna disse...

tb já vi essa imagem... não é de facto... humm bonita...

Anónimo disse...

complicado ... muito complicado!
Beijinhossss

' Claudjinha disse...

Mia!! Eu acuso-me, fui eu. Para ser sincera, ri-me quando vi aquilo. Concordo com o que dizes,mas não resisti quando me mandaram aquilo. Aquilo anda mesmo a rodopiar ai pelo mail,já o recebi uma data de vezes. Pronto, agora até me sinto culpada... é verdade, é mesmo um atentado à dignidade humana, mas não foi com má intenção que eu mandei aquilo,era só para rir um bocadinho. Mas desculpa, e tens toda a razão.

Beijinhos

Mia disse...

Minha kida Filhota
Não precisas de te acusar, eu sei quem me mandou e digo mesmo que não fiquei aborrecida contigo, porque também entendi o espirito em que isso foi feito. Eu é que não consigo pactuar, com essas situações, e no momento saiu-me o texto. Sabes esta sociedade está muito estranha, basta veres os programas da manha na TV e a "roupa suja" que lavam descaradamente de figuras publicas.
Não te quero triste sabes que te adoro e sei que tens um bom coração.
Beijo lindo da mamy do Norte