quarta-feira, março 14, 2007

Melancolia

Há pouco comecei a escrever um post sob melancolia.

Já tinha escrito umas boas frases, quando me deu vontade de tomar um café.
Como já era um pouco tarde, e a conselho da menina Alzira, que é a dona do café, espreitei a ver se havia luz cá de cima do 3º andar. Fiquei feliz porque estava ainda com as luzes ligadas e lá desci eu para o meu cafezinho, que me soube divinalmente.
Deixei, portanto o post a meio.
São um casal simpatiquissimo e é agradavel conversar com eles, os donos do café, que abriu recentemente por baixo de minha casa.
Então lá fiquei eu um bom bocado na cavaqueira, enquanto eles terminavam a limpeza do local.
Quando regressei o raio do computador deu um nó cego e fechou todas as paginas da internet que eu tinha abertas, e como tal acabei por ficar sem o que tinha escrito sobre melancolia.
Mas nem pensei duas vezes em desistir do tema, até porque já não fazia sentido neste momento.Há dias em que se chega menos bem a casa e depois dá-nos para divagar sobre assuntos que só trazem tristeza. E de tristeza anda mais de meio mundo cheio.

Hoje tivemos mais um lanche de boas vindas e também de aniversário lá no banco.
Não pense o João C. que se vai escapar de aparecer no Castelo da Mia. É que hoje só não deixei a cabeça no banco porque a tenho agarrada. E uma das coisas que deixei foi a máquina fotografica que registou as boas vindas e o aniversário.
Parabéns para ti novo colega, e que sejas muito bem vindo à nossa equipa.

5 comentários:

' Claudjinha disse...

Obrigada pelo comentario =)

N vai passar em nenhuma tv, aquilo é demasiado "Insignificante" para isso, foi so um pequeno concerto particular. Pois é,toda a gente ficou muito admirada quando eu me revelei. Ninguém sabia disto, ou muuuuiitoo pouca gente mesmo...´toda a gente tem os seus pequenos segredos e este era um dos meus =) Mas SEMPRE adorei cantar e já há algum tempo que canto. Agora resolvi deixar cair o pano, e foi algo muito lindo =)

O teu texto também está giro, porém gostava de ter visto o texto sobre melancolia. Gosto dessa palavra e esse sentimento tras-me imensas vezes uma imensa inspiração... Mas enfim.

Beijinhos, vou dormir que estou estoirada ;)

spring disse...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima

Eva Luna disse...

Percebo bem o que dizes sobre chegar a casa tão cansada que só apetece falar de coisas tristes. Para combater isso, vou todos os dias ao ginásio... qd chego a casa, já nem me lembro do dia que tive! Experimenta!!!

Anónimo disse...

sou assim ... quando algo saí errado com as letrinhas que escrevi vejo como um sinal para não continuar.

Beijinhossss

' Claudjinha disse...

Mais uma presa nas teias do Amor, Mia... estou PERDIDAMENTE APAIXONADA...

MMI,COMO TE PERCEBO...

Isto é um Mundo completamente à parte...

Beijinhos