segunda-feira, março 26, 2007

Nem todos os dias são como desejamos


Cheguei com sol, apesar de nada ter notado no caminho que fiz até casa.
Foi mais um dos dias em que chegar ao meu refugio era o prioritario.
Um nó na garganta, e uma lágrima furtiva que ameaçava abrir o dique, acompanharam-me na viagem.
Resisti às lágrimas, mas a "mão" que me aperta a garganta e me deixa como que um nó que nem sobe nem desce, nem tão pouco desaparece, essa não consigo mandar embora.
Apetece-me enfiar o pijama, ficar no escuro e adormecer. Sem sonhos, muito menos aqueles que começo ainda acordada.
Quero-me vazia de pensamentos, pois nada melhor que um bom sono para que o dia seguinte seja um dia com sol no meu coração.
Encerrou-se definitivamente um ciclo da minha vida.

Não posso passar sem lembrar que hoje é um dia muito especial para o Lelinho, que faz precisamente 82 anos. Adorei ouvir a voz dele, e as saudades cresceram. Um dia muito feliz Paizinho Lelinho.




6 comentários:

Eva Luna disse...

Mia
não sei o que te dizer, tão simplesmente pq não faço a minima ideia do que te atormenta... acredita em ti, nessa tua força e vais ver que tudo vai passar e que realmente, amanhã o sol brilhará de novo! Sei que é fácil falar para quem não sente a dor... mas por experiência... tudo passa!
BEIJOKAS FOFAS

Américo Ribeiro disse...

Mia, só depois de te responder é que li este teu desabafo, não sei o que se passa, mas parece que andamos todos em "baixo", o que disse para mim mesmo digo-te agora a ti, tudo é possível reverter, só a morte não tem remédio, e quando menos se espera a felicidade pode estar ao dobrar da esquina, só temos de meter o pé ao caminho, mais cedo ou mais tarde temos esquinas para dobrar e .........
KISS - americo

Anónimo disse...

Vamos dizer que ando da mesma maneira, não sei se pelo mesmo motivo .... risos


Fica bem, querida!


Beijinhosssss

' Claudjinha disse...

Mas isto anda toda a gente triste? Bem, vou dizer uma coisa que espero que não me levem a mal, mas espero que anime muita gente: eu sinto-me feliz! Quer dizer, agora sinto-me, mas tenho tido demasiadas mudanças de humor e amanha provavelmente estarei de novo triste, e dps feliz, e dps triste..

Bem, mas o que interessa aqui agora és TU MIA, e eu quero que estejas bem, quero que fiques feliz. Já te respondi ao teu e-mail.

Adoro-te e vais ver, um dia estaremos juntas a RIR disto tudo!! Sê forte!

Anónimo disse...

já sei o que te aperta na garganta e a mim já me aconteceu o mesmo!Já não tenho os dois que tanto adorava. Gostava de poder partilhar essa dor , esse nó na garganta contigo e oferecer-te o ombro amigo e quem sabe soltarmos os dois a tal lágrima a que temos direito, pra desanuviar os corações.
Beijinho grande
Toni.

o alquimista disse...

Olha o bailado da garça, no seu bailar tão fagueiro, o bailado da garça envolto em nevoeiro...oh corações tão magoados que a tristeza acolhe...corações tão sentidos que repousam nas lagoas...
No sol da tua manhã abraço-te...

Doce beijo