quarta-feira, março 28, 2007

"Já tirei os pontos"


"Já tirei os pontos", é uma expressão que uso, sempre que alguém mais próximo me pergunta se eu estou melhor.
Esta expressão já assustou muita gente, pelo menos dita ao telefone. Uma delas foi a minha mãe, quando pela primeira vez me ouviu esta expressão. Ficou em panico, mas agora já brinca com estas mesmas palavras e agora é ela que assusta as irmãs, minha tias, quando perguntam se eu estou melhor, por qualquer razão.
Pois é verdade, só agora escrevo desde 2a. feira, mas os pontos tirei-os no dia seguinte logo que acordei. Felizmente estou bem e feliz. Obrigada aos que comigo se preocuparam.

Já falei neste cantinho do café que abriu quase por baixo de minha casa, e volto a menciona-lo pois tenho passado lá uns serões bem agradáveis na cavaqueira com os donos.
Ontem nem dei conta das horas passarem, tão curiosa e atenta que estava às historias de vida que a D. Alzira me contava, dela e dos velhinhos que lá por casa passaram ao longo de tantos anos. Admiro muito esta senhora, uma mulher de garra e coragem, que para além da familia, do café e mais actividades que tem, cuida de 3 velhinhas na propria casa, cujos filhos não as podem ter na deles.
É de louvar a entrega, desta familia aos que tanto precisam.
Bem hajam D.Alzira e Sr. Júlio.

4 comentários:

' Claudjinha disse...

Já tiraste os pontos,mt bem... então e a operação correu bem? Espero q sim eheh;) por acaso ta boa essa expressão ;)

Beijinhos fofinhos

Eva Luna disse...

FICO MUITO FELIZ por teres decidido tirar os teus pontos! Não seremos melhor pessoas quando estamos felizes?!
BEIJOS

Anónimo disse...

que bom que está melhorando!
Saio daqui mais contente!

Beijinhossss

' Claudjinha disse...

Que aconteceu ao post do riso??? Estava tão giro!!