segunda-feira, julho 09, 2007

A rifa


Que tempo tão ventoso que está para ir à praia.
Hoje precisava tratar de uns assuntos e só as 5 da tarde fui até a um bar, que é agradável, e quem é do Porto, conhece, O Lais de Guia.
Estava impossível estar na esplanada, a areia, muito fina da praia de Matosinhos era elevada a pelo vento a uma altura que nos atingia. Tomei um sumo e vim para o carro.Que pena.
Andei então a deambular pela cidade de Matosinhos, a ver lojas e a gastar dinheiro.
Um dia destes uns vizinhos, apanharam-me e fizeram-me sentar na esplanada do café cá em baixo de casa. Para não ser desmancha prazeres lá me sentei, e claro, diverti-me e diverti. Uma vizinha tenta vender-me uma rifa, eu lá comprei, mas não muito confiante.
Hoje quando cheguei a casa as 20h, passado um pouco bateram-me à porta. Como estava ocupada, não fui ver quem era, mas em seguida fui ver se ainda via alguém.
Era a vizinha da rifa, o prémio tinha-me saído a mim. E já andava atrás de mim há uns dias para me entregar o dinheiro 35 euros.
Fiquei admirada, mas claro que aceitei. Ah o número que joguei foi o 38.
Ps. E vi agora, felizmente que não deitei fora, pois não tinha conferido bem, e já era para ter sido lixo, que tive mais 9,79 euros no euromilhões.

5 comentários:

Anónimo disse...

Passando para desejar-lhe uma boa semana e deixar-te muitos beijinhossss

toni disse...

Que sorte! A mim só aparecem contas para pagar! Qual rifa, qual euromilhões, qual nada!
Pois em matéria de jogos sou uma nulidade, nem sorte ao jogo nem sorte a mais nada!
Ainda bem que tens sorte e oxalá que continues a tê-la.
Beijinho
Toni.

Anónimo disse...

Olá, Cias de Gaia mesmo agradavel, fica aqui bem pertinho de mim...

Bom fim de semana e

Meu doce beijo

Anónimo disse...

Vim correguir, dizia Cais, e reparei que moramos bem perto...

Bjca terna

José Faria disse...

Pois, com rifas ou sem elas, continuas a ser uma boa mulher sortuda!
Parabéns