terça-feira, julho 24, 2007

Obrigado Amigos

Estou cansada, mas estou feliz.
Saí cedo hoje, pouco passava das 18 horas. Ia já no regresso, mas ainda perto do Banco quando me lembrei que tinha perdido um casaco. Era um casaco de malha branco, que só tinha vestido 2 vezes. Quando sai do carro de manhã, recordo-me de o ter colocado dobrado no braço, mas como quase deixava cair a carteira, nem me apercebi que o casaco caiu e nunca mais me lembrei dele.
Ainda perguntei no café, no restaurante e à D. Conceição se alguém tinha entregue o casaco, mas não. Paciência, mais vale perder um casaco que me magoar.
Então fui fazer umas compritas ao Jumbo na Maia. Andei ... andei .. andei.. ao compasso dos meus pensamentos e do meu olhar, e só quando me começaram a doer os pés, pois estava com saltos altos, é que dei conta de que tinha passado 2h e meia a andar de um lado para o outro a ver coisas. Como é que não me deviam doer os pés? Dirigi-me para a caixa e depois para o meu carro. Como comprei vários cd's de musica, coloquei logo um no leitor do carro e vim feliz da vida a cantarolar.
Estacionei o carro, e às vezes o destino é irónico. Subo ao 3º andar no elevador e quem me abre a porta? Alguém que eu tenho vindo a evitar para não criar confusões. Mais uma vez isto acontece e é algo que me aborrece e bastante. Mas vamos nós mandar nos sentimentos dos outros, é impossível, e muito menos saber a que horas as pessoas saem ou entram em casa, para não nos cruzarmos com elas.
Já refeita, o meu pensamento voltou-se para este cantinho, onde o Zé disse que escreveu um comentário pela primeira vez. Claro que fui logo lê-lo. Fique ainda mais feliz, pois as palavras dele encheram-me de emoções. Não sou nada vaidosa, nem presumida, mas soube-me muito bem ler, e confesso senti orgulho pelo que li.
É bom sentir a presença dos amigos, das pessoas para quem somos uma parte importante na vida delas.
Não vou esquecer o Toni, que está sempre atento à minha pessoa, o Américo, que apesar de estar sem net, sempre que pode me manda noticias com saudades, da Claudia Perotti, de quem eu tenho muito gosto em ser amiga, e que um dia adorava conhece-la pessoalmente, como tal espero venha a Portugal o mais breve possível. E também aqueles amigos que apesar de não me mandarem um e.mail pessoal, mandam com diversos assuntos, mas sei que ao colocar o meu endereço no "para:", se estão a lembrar de mim.
Obrigado a todos pelo vosso carinho.

5 comentários:

toni disse...

Mia:
O privilégio é todo meu em ter-te como amiga.O meu obrigado!
beijinho
Toni.

Anónimo disse...

Mia:
Se eu for um desses de que falas, agradeço imenso a parte que me toca, o meu obrigado e um bem haja para ti.
Beijinhos

Anónimo disse...

És um querida! Na primeira oportunidade estarei embarcando para sua terrinha só para abraçá-la pessoalmente.

Beijinhossss

Anónimo disse...

Olá querida Romi - MIA

Hoje ganhei o dia.
Obrigado por te lembrares de mim, eu sempre me lembro de ti. Já estou com um fremesim de um dia destes te fazer mais uma supresa das minhas, "brincadeiras sem horas", mi aguarda.
mil beijinhos
américo - A correr o risco de ser despedido, mas a não resistir ao teu charme..............

varzino disse...

Amizade As vezes sabe bem quebrar o silencio e encontrar alguém do lado de lá do monitor. Trocar ideias, fazer amigos.…

Li no match.com e gostei.