terça-feira, julho 17, 2007

Regresso

Mas que bem me soube, chegar a casa após o meu primeiro dia de trabalho depois das férias.
Penso que é do gosto geral, chegar a casa, tirar os sapatos e em seguida a roupa do dia.
Não foi o melhor dia do mês, para regressar ao trabalho, mas apesar de todas as vicissitudes correu bem.
Hoje fui a primeira a chegar ao Banco, será que é para valer? Será que me vou começar agora a portar bem em termos de horários? Optei por uma solução, acordar uma hora mais cedo, e aquela fase em que ando a dormir na forma, passa no entretanto.
É de loucos, quem precisa acordar às 6 da manhã, para sair de casa as 8 menos 5? Só mesmo a Mia.

6 comentários:

toni disse...

Acho apenas uma coisa! Não sei se é comum às mulheres, mas demoram sempre a arranjar-se para sair.Acho que tudo passa por ser um hábito. Portanto, cria um hábito e depois será mais fácil.
Beijo.
Toni.

Anónimo disse...

Eu fico horas me arrumando!
Beijinhossss

Anónimo disse...

Olá Mia!
Espero que te tenhas divertido e descansado o suficiente, nunca é o suficiente, mas sabe sempre bem, pois desejo-te um bom regresso ao trabalho, e pelo que li, parece que fizeram bem as férias, chegaste a horas. Para Agosto há mais...espero.
Beijinhos.

José Faria disse...

Faz muito bem Mia!
Mais do que lhe fazer bem à saúde sai sempre a lucrar.:
Pelo mesmo preço vive um dia maior e fica com mais tempo de vida, acordada, é claro.

' Claudjinha disse...

E eu de férinhas..eheh :)

karla disse...

eu entao estou desejando o 1º dia de ferias a seguir ao trabalho... :)

gostei deste teu espaço, vou voltar... e aproveito pa agradecer a tua visita no meu humilde cantinho...

beijinhos, Mia