quinta-feira, julho 19, 2007

Estou a conseguir


Bom, tenho a dizer que pelo menos até hoje, fui sempre a primeira a chegar ao Banco. Até o meu amigo Zé conseguiu chegar a horas a partir de 3a. feira. Somos tão parecidos que nos entendemos nestas coisas. Mas há que lutar contra elas. Mas nem imaginam o sono com que ando, e quanto eu anseio pelo fim de semana.
É que não pensem que vida de bancário é fácil. Pois aquela história de sair as 16,30h era no antigamente, quando os bancários eram "senhores". O dia, desta semana, que saí mais cedo foi hoje e já eram 19h. E foi porque me "obriguei" a sair, pois há sempre imensas coisas para fazer.
Ainda no sábado eram 23,30h, tive de ir ao banco, pois ligaram da segurança por algo que não estava bem, houve uma falha de energia e destrambelhou o sistema de alarme. Então lá foi a Mia, a rezar a todos os Santos, para que tudo estivesse bem. Felizmente liguei a um dos Santos, o Zé Santos, que foi impecável e foi lá ter comigo, com a esposa e, o filhote já a dormir no carro, para que eu não estivesse sozinha. Mas tudo correu bem, felizmente, e pude voltar para casa sossegada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa labuta diária tira-nos a força. Nada como um final de semana para deixar-nos novinhos em folha!

Beijinhosssss