sábado, julho 21, 2007

Carrocel




Hoje fui andar de carrocel. Há quantos anos já não o fazia.
Tudo por um acaso, mas que foi divertido foi.
E com quem fui, claro que com o Zé e o filhote João, pois precisávamos ir a Custóias fazer uma troca, e qual o nosso espanto, havia festa.
Criança é assim mesmo, vê carroceis e não resiste a entrar neles. E depois do João andar no dos pequeninos resolvemos ir os 3 andar no dos grandes. Pois nós grandes temos sempre uma criança dentro de nós.
O João já me conhece, quando vai ao Banco esperar o papá, mas claro está habituado a ver-me de uma forma profissional. Hoje viu-me em fim de semana, descontraída e a participar com ele em actividades que lhe deram muito prazer.
Então quando saíram da minha beira para irem para casa, o Zé perguntou ao João se a Mia era simpática. Ele parou e passado um bocado disse ao Pai: É muito jeitosa. Claro que o Zé ligou-me para contar que eu tinha conquistado um admirador.
Esta criança tem 5 anitos, é encantadora, muito bonito, no seu cabelo loiro e olhos verdes. E claro que me deu alegria saber que ele gostou de mim, pois adoro crianças e adoro transportar-me para o mundo delas, para as brincadeiras e traquinices.

6 comentários:

' Claudjinha disse...

Ehehe eu adoro carrosseis.. alias, parques de diversao em geral :)

toni disse...

Qual é o muido que não gosta de ti? Estou-me a lembrar de um que volta e meia pergunta pela "tia".
Beijo
Toni.

Mia disse...

Toni
E eu lembro-me constantemente do Henrique, que adorei.
Beijo
Mia

Anónimo disse...

E a Mia não contou tudo...
É que ela é fantástica em muitas coisas mesmo, como por exemplo, a jogar futebol... com caixas de sapatos!!! E o João que o diga, pois só lhe conseguiu marcar um golo e gritou cheio de alegria: Cuecaaaaaaaa!!!! É a expressão que aprendeu com os primos mais velhos sempre que consegue marcar um golo...
Mas, falando novamente desta "Blogger"... é uma companhia incrível! Sempre pronta para viver... e isso, faz dela uma amiga a valer, que todos gostariam de ter!
E porque eu sou um desses sortudos, quero que fique aqui bem registado:
A MIA É ESPETACULAR!
Bem hajas...

Mia disse...

Zé.
Eu é que dou graças a Deus por te ter conhecido. Por fazeres parte do meu dia a dia.
Admiro-te imenso, como Pai, como Esposo, como Colega e essencialmente como Amigo.
Como ainda hoje dizia a nossa Generosa, ÉS UMA JOÍA.

Verdade não contei tudo, mas posso dizer que foi mesmo Cueeeeeccccca .... pois nem vi a caixa de sapatos a passar por entre as minhas pernas. Foi um golaço daqueles. Não sei se em vez do violoncelo lhe deves comprar uma bola e pô-lo a jogar futebol.
Brincadeira, vou adorar ouvi-lo a tocar violoncelo.
Tens um filho Lindo e uma esposa Linda... Mas mereces e muito.
Adoro-te AMIGO
Mia

Anónimo disse...

Pois eu, concordo plenamente com tudo isto que foi dito!
A Mia é daquelas pessoas que eu conheci, embora só como profissonal, mas como se costuma dizer, quem é fora também é em casa, me conquistou, não desfazendo de todos os outros que por lá já passaram e que por lá também laboram, pois neste caso específico foi engraçado...desde que frequento aquele local, fui sempre muito bem tratado e espero que tenha sido correspondido da mesma forma, pois a boa educação é bonita e cabe em todo o lado...e por falar em má educação, assisti na passada sexta-feira a um episódio desses, de alguém que lá foi depositar um cheque e sem razões aparentes se pôs a barafustar com a própria, como é possível, duvidando da sua má vontade de fazer as coisas, que raiva que senti, não era nada comigo e doeu-me cá por dentro...e se não fosse a maneira de ser desta "menina" não sei não! Felizmente ignorou-a e não lhe deu grande importancia. Beijos Mia e continua assim.