quarta-feira, julho 04, 2007

Ainda A Casa do Caminho

Estou triste, pois não tenho feed-back de que algum dos meus amigos tenha aderido a este meu pedido.

Por isso, e agora é mesmo a sério, quem conseguir mais sócios para a Casa do Caminho (devidamente comprovado, mediante recibo de pagamento) fica desde já convidado para um jantar preparado por mim. E não pensem que não adoro cozinhar, ou que vou buscar ao restaurante da esquina. Gosto imenso de o fazer e muito mais caprichado, pois por uma boa causa o jantar tem de ser de festa. Se não quiserem o meu jantar, terei todo o gosto em o oferecer num restaurante (à minha escolha).

Por isso falem com amigos, vizinhos, increvam-se 2 vezes, pintem a manta, mas contribuam para este projecto que tantas crianças tem ajudado.

Já repararam que hoje há Sol. Eu até fui à praia e apesar do vento, estava muito bom.
Como foi o primeiro dia tentei não me expor demasiado, nem estar muito tempo. Pode ser que continue a poder ir à praia se o Sol não for embora e voltar a chuva.

Mesmo assim, com todo o cuidado fiquei já com marcas, o que não devia acontecer e o que quer dizer que com o Sol não se brinca.


Mas foram 4 horitas bem passadas, fui-me molhar e a água até que nem estava fria (bom é melhor que um algarvio não leia isto). Li, coisa que adoro fazer. Neste momento estou a ler, o Outro Pé da Sereia de Mia Couto. E aconselho.

Bom e esperando que não passe em branco o meu desafio, desejo a todos as maiores felicidades do mundo.

3 comentários:

toni disse...

Amiga.Já escrevi e reafirmo que vou contribuir para a Casa do Caminho.
Quanto ao tempo hoje sempre tiveste melhor sorte,e oxalá assim continue.
Beijo
Toni

Anónimo disse...

Bom pelo que vejo, a praia deveria estar mesmo optima, pela paisagem, por tudo que se vê, nessa praia, onde será ela? Bem...não interessa. Continua a diverti-te e continução de boas férias, aproveita. Beijinhos

Américo Ribeiro disse...

Bom a paisagem da praia tb me chamou a atenção, seria Matosinhos,
Leça, ou as pernas de uma atleta, boas férias, e vou ler melhor o que dizes sobre a Casa do Caminho.
bjs