domingo, fevereiro 04, 2007

Um domingo



Hoje quando fui tomar café, e a propósito de perguntar ao dono, se sabia como tinha ficado o jogo do FCP, que soube perdeu, acabamos a falar de atletismo, desporto que pratiquei uns bons anos e de onde não me saí mal.

Foi interessante relembrar-me de "velhas" glórias desta modalidade, algumas com quem competi, e que eram Moçambicanas, Angélica Manaca, as Irmãs Alves a Lucrecia Cumba.

Outro facto neste fim de semana, é que chegou o meu amigo Giraluas da sua grande viagem ao Vietname e Camboja. Tem imensas fotografias e historias para contar.
Sê bem regressado.

E agora à noite, daqui a pouco, vou fazer um teste à minhas unhas, ou seja vou ver se consigo andar com elas devidamente cuidadas. No meu trabalho, nem sempre consigo preservar as unhas, o mexer em moedas vai fazendo com que elas se estraguem e de nada vale andar na manicure, ou seja teria de ser todos os dias.
Gosto de ver e ter umas mãos cuidadas, por isso vou experimentar um tratamento que fortalece as unhas naturais, a ver vamos se resulta.

A minha Tucas continua na sua recuperação, que infelizmente é morosa, mas com muito animo e fé.

E está a terminar mais um fim de semana, tão rápido que passa, mas felizmente que de 8 em oito dias há mais.

2 comentários:

' Claudjinha disse...

Ora então viva!

Gostei da foto, eras muito bonita quando eras mais nova... e tenho a certeza que continuas a ser, embora ainda não tenha visto fotos actuais. Mas acredito que sim!

Uma coisa que tu pelos vistos gostavas e que eu odeio (mas odeio mesmo xD) era correr... correr... definitivamente que não é comigo, se bem que até que me fazia bem...

Quanto às mãos, eu também não consigo manter as minhas cuidadas... quando era mais nova, era viciada em roer as minhas unhas, depois finalmente e com muita força de vontade consegui deixar-me disso, mas de vez em quando tenho umas recaidas... =S

Mas enfim, só vim ver se tinhas algo novo e desejar-te uma boa semana, eu voltei agora do meu fim-de-semana cheio de estudo e amanhã é "trabalho" (escola) de novo.. o que me vale é os amigos! Ainda agora começou e já estou a precisar de férias! LOL =P

Beijinho ***

Anónimo disse...

Ontem, hoje, sempre, me encanta essa vibração que reconheço desse tempo que não te conhecia

mmi