terça-feira, fevereiro 06, 2007

Cruzeiro



Tenho um sonho, e se é sonho é porque ainda não o concretizei. Nem sei se tal vai acontecer ou ficar simplesmente pelo sonho. Esse sonho é fazer um cruzeiro.

Hoje ao chegar a casa fui à caixa de correio, como é habitual, e tinha lá uma revista do SBN com o plano de férias 2007.

O que me saltou logo, foi o cruzeiro Itália/Grécia e Croácia.

Começa por partir do Porto em avião e aterrar em Veneza, onde se embarca no MSC Armonia, com destino a Bari, depois de Bari, vem Santorini e Mykonos, Pireu e Atenas. Uns dias mais tarde Corfu, e segue para Dubrovnik. Daí para Veneza e regressa-se a casa.

Devem ser oito dias maravilhosos. E a minha vontade era já marcar amanha.

A minha mente já voou, ou melhor navegou, mas não sei se será este o meu cruzeiro de sonho. A ver vamos.

2 comentários:

' Claudjinha disse...

Fazer um Cruzeiro... quem não sonha com isso? Pelo menos eu sonho... desde q ele não fosse tipo Titanic e não se afundasse no Climax da acção! Encontrar o nosso amor verdadeiro num cruzeiro deve ser... wow! =P

Já agora, aproveito para deixar uma mensagem ao "mmi" (já percebi que ele lê os meus comentários xD ): Eu não menti qnd disse q fui indesejada... eu não fui propriamente indesejada, mas também não fui desejada! Não estava planeada... apesar dos meus pais gostarem muito d mim, eles próprios me disseram que vim "em má altura, quando não se estava à espera" - o que não significa que não seja muito amada (sei que sou, felizmente) e que tenha provocado algum tipo de transtorno... óbvio que não! De qualquer maneira, era sempre uma hipótese a minha mãe abortar e agradeço-lhe por não o ter feito, e é só a propósito deste tema agora que eu refiro isso lá no meu blog...
Mas podes continuar a comentar, que eu gosto muito =)

BeijinhO0!*

' Claudjinha disse...

Peço desculpa mia, carreguei no botão "publish comment" duas vezes e ficou duas vezes... eheh **