segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Mais uma homenagem


Depois de tanta dificuldade que passei por ter um braço imobilizado, resolvi de vez comprar uma máquina de lavar louça.
A que tinha avariou-se, sem hipótese de reparação, há uns meses atrás, e desde aí que prescindi da máquina, afinal até se tornava um pouco supérfluo ter máquina de lavar sendo eu só.
Mas nesta semana é que vi o quanto me tinha sido útil ter comprado uma nova.
Então hoje foi o Dia D.
Como não entendo nada de máquinas, pedi ajuda ao meu querido amigo Miguel, mais conhecido pelos amigos pelo XUGA, daí o nome do meu gato, pois quando o fui buscar o Miguel acompanhou-me. E coloquei esse nome ao gato em homenagem ao meu grande amigo.
Encontramo-nos depois do trabalho, e fomos ver as máquinas. Aconselhou-me qual deveria comprar ( ele é técnico de máquinas, e excelente) e na sexta feira já cá a tenho. E claro que lá vou eu "cravar" o Miguel para a instalar.
Entretanto estivemos na cavaqueira, é engraçado que só nos encontramos de quando em quando, este quando em quando reflete-se em meses e meses, mas parece que nos vimos no dia anterior.
Admiro muito o Miguel, tem 3 filhos lindos, 2 deles gémeos, que ainda não sei se vou ser madrinha deles, são ainda bebés.
Adoro a forma como ele admira a esposa, chamando-lhe uma grande mãe e uma grande mulher.
Não é muito comum hoje em dia um homem mostrar esta grande admiração pela esposa. E eu sei que é sincera e sentida no grande coração que ele tem.
Adoro-te Miguel. Adoro-te Xuga.




Sem comentários: