quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Confidencia


Hoje tive um sonho deveras estranho. Sonhei que estava a percorrer um caminho, mas esse caminho estava cheio de obstáculos e o meu destino era chegar a um local onde eu sabia estar alguém, esse alguém era Jesus. Aflita perguntava a quem passava se ele já se tinha ido embora, e mais corria na esperança de lhe falar de o ver de lhe pedir protecção.
Cheguei a um local com uma construção tosca, e várias pessoas esperavam, eram essencialmente pessoas idosas, de aspecto sofrido e crianças, mas com vestes pobres e nada actuais, parecia que tinha feito uma viagem no tempo. Tentei entrar numa gruta onde o vi, vestido com uma túnica branca, sandálias, longos cabelos e barbas, a imagem que nos incutem desde criança.
Ele olhou-me e fez-me entrar, apesar das pessoas que aguardavam terem reclamado a sua vez.
Que Paz que senti, mas ao mesmo tempo receio de não ter cumprido de ter falhado a minha missão nesta vida.
Colocou-me a mão sobre os meus cabelos e fez-me ler vários pensamentos de reflexão, mas cujas palavras não consigo lembrar-me.
Acordei e fiquei longo tempo a pensar no sonho que tinha estado a viver.



2 comentários:

' Claudjinha disse...

Os sonhos são surpreendentes ..... e dão que pensar.

Anónimo disse...

Amiga, tu tens uma vida interior sempre em ebulição continua, e os sonhos são um reflexo desse mesmo interior.
Beijinhos...