terça-feira, fevereiro 13, 2007

Pra frente é o caminho


Amanhã é o famoso dia dos namorados, mas como não tenho namorado, vai ser um dia comum para mim.
Então mais me vale pensar já no Carnaval, para não ficar triste ao ver ao ver homens meio envergonhados de ramo de flor na mão, mulheres que correm para casa com as prendinhas para o seu mais que tudo, etc.... Passemos à frente.

Então resolvi, como disse pensar no Carnaval. Já me mascarei de bruxinha, de cigana, de mil e uma coisas. Ao fazer compras, a azáfama dos pais era enorme na secção de vestimentas para o Carnaval, e detive-me a ver as inúmeras fantasias que por lá se vendiam.

Não sei se vou passar fora a noite, se calhar vou ao sitio do costume, a Academia de Dança, mas pelo sim, pelo não, resolvi comprar uma fantasia.

Dizia tamanho único para adulto e pensei eu com os meus botões, vou parecer que estou a usar a farda da irmã mais velha, mas qual quê, fica-me à justa. Por isso pobre de quem tiver uns quilitos a mais, ou rebenta com a fantasia ou lá sei o que poderá fazer.

Então é uma fantasia de "French Maid", ou seja a fantasia da foto.
Faltam só uns dias, quase tantos como para a minha primeira semana de férias de 2007.
E que venha rápido o fim de semana..

4 comentários:

' Claudjinha disse...

Ora então olá mammy fo porto! =P
Obrigada por comentares... já descobri uma diferença em nós: eu adoro chocolate e nunca resisto. Tu consegues resistir! lol
Os meus dias teem sido muito descansados... não tenho tido testes nem nada para estudar, tem sido uma descontracção tal ao ponto de eu dormir à tarde! As semanas deviam ser todas como esta está a ser... =)
Este comentário está pequenino porque não tenho muito a dizer,na verdade estou cheia de sono e daqui a bocado vou ver TV e adormeço (dormir a sesta eheh).
Pois é,hoje é dia dos namorados... eu a pensar que não tinha nenhum,mas afinal tenho "muitos"! É mensagens, é beijinhos, é bombons´... só falta o ramo de rosas, mas este dia só acaba à meia-noite,ainda há muito tempo! eheh...
Quanto ao Carnaval... eu já há uns anos que não me mascaro,alias,nunca liguei muito a isso...lool mas vou pra fora estes diasinhos de férias eheh
Bem, não te chateio mais, Beijinho beijinhO*

' Claudjinha disse...

P.S. - fiz um post especial para ti no meu blog www.aquitensamigos.blogspot.com ... não pus uma foto tua, pq não sei se me "deixas"... mas se deixares, diz que eu ponho! Espero que gostes =)

BeijinhO*

' Claudjinha disse...

Já pus lá uma foto tua =)..

Beijinhos

Anónimo disse...

Agora sim, na tranquilidade visitei o teu blog, muito obrigado por me teres dado o link, porque é bom recordar-te e ler-te.
É interessantissimo o teu blog le-se nele que não basta termos coragem para enfrentar o futuro porque é ao passado que se vai buscar a sensibilidade e a energia para enfrentar o proximo passo.
Não é um blog feito de raivas, invejas ou ironias estupidas é um espaço de sensibilidade e elegancia.
É um blog como tu és.
rsrsrsrsrsrsrsrss..não resisti ir ao blog da mochilinha, que não tenho a certeza se foi feito por ti, mas olha..rsrsrsrs..li e senti como se fosse feito por ti. rsrsrsrs..quero lá saber quem o fez...., mas é um blog lindo pleno de intimidades, sem vergonhas, preconceitos ou tabús.
Mia, tudo de bom para ti e para os teus
Carlos