quarta-feira, fevereiro 21, 2007

E viva o cupido


Na segunda feira fui tomar café com um amigo que quem gosto muito.
Fiquei muito feliz porque soube que ele está apaixonado, está a viver uma paixão.
É demais uma pessoa apaixonada, irradia luz, sorri e contagia com o seu bem estar.
É um estado de espírito lindo.
Enquanto falávamos as mensagens surgiam no telemóvel, e o gozo que dava vê-lo a ler a mensagem e de seguida responder. Nessas alturas a minha presença nem era notada.

Querido amigo desejo que esse fogo seja chama viva entre vós.

Estou muito feliz pela tua felicidade MMI.

3 comentários:

' Claudjinha disse...

MMI!!! APAIXONADO!!! Afinal parece q o cupido não tirou férias nem foi de baixa! Só a mim é que ele não atinge... se bem que posso dizer que atinge muitos pobres corações por mim (modestia à parte)!...

Bem sei o que é uma pessoa apaixonada... e bem sei como isso é OPTIMO! Sabe mesmo bem, é a melhor sensação do mundo.

Felicidades!

Eva Luna disse...

Olá Mia!!!
Obrigada por teres ido ao meu blog... adicionei-te nos blogs amigos! Vou passar por aqui mais vezes!

Sou escorpião, com ascendente em carneiro... mas sou boa pessoa! Teimosa, mas boa pessoa! :o)

Anónimo disse...

#:-)
humildemente... thanks...!

mmi