quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Hoje houve lanche



Pois hoje houve lanche no emprego. E deveu-se à vinda de um novo colega para a equipa.
Chama-se José, e é mais um taurino perto de mim.
Já chegou há umas 3 semanas, mas só hoje se proporcionou o lanche de boas vindas.
Veio repôr uma quase igualdade da equipa, eramos 5 meninas e dois meninos, agora somos 4/3 (ainda estamos em vantagem...ahahah).
É um colega divertido e bem mais despistado do que eu, mas o engraçado é que me revejo muito nos "despistes" dele.
Esta foto foi tirada hoje no pequeno lanche, mas optimo, que fizemos.(Claro que quem pagou foi o Zé)
É mais uma companhia para mim ao almoço, e nas fugidas à copa para um café e um cigarro.
Tem uma esposa encantadora e um filhote de 5 anos lindissimo.
José desejo-te uma boa inclusão na nossa equipa e que flua entre todos uma amizade/camaradagem. Afinal a maior parte do tempo do dia a dia passamos todos juntos.

PS. Lady Cadinhas,aqui tens mais uma foto minha recente, foi há 3 horas atrás....rsrsrsr (beijinhos)

2 comentários:

Anónimo disse...

mhammm mhammm....
#:-)

mmi

' Claudjinha disse...

És MUITO BONITA. Mais uma vez amei o teu comentario e principalmente... fiquei mesmo "comovida" quando disseste que eu era a menina que gostarias de ter como filha. Não querendo ser presunçosa, já és a segunda a dizer isso...a outra minha "mãe" é mãe de um ex-namorado meu...nós os dois (eu e ele) acabamos por acabar, mas os laços que eu fiz com ela ficaram muito fortes! ´é mesmo como uma segunda mãe... acho que a minha mãe verdadeira também se orgulha de mim,pelo menos segundo o que diz, mas não me considero assim uma filha "por aí além"...sou normalissima! Mas gostei mesmo mt, adorei adorei! =)

Também adorei , mais uma vez, o comentario do MMI...tens razão,ele devia mesmo criar um blog, so pelo que ele escreve nos comentarios, encanta-me! =) Por isso, se estiveres a ler isto, mmi, obrigada e lança-te a isso! =P

Estou muito doente, cheia de febre, tenho andado assim esta semana por causa das mundanças de tempo e principalmente porque hoje apanhei uma molha daquelas... Hoje vou-me deitar cedinho, no quentinho, a ver se me curo ... eheheh, por isso vou andando.. amanha volto =)

BeijinhO* para ti e para o mmi