segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Lady Cadinhas



Lady Cadinhas, uma menina que conheci através dos blogs.
Taurina como eu, temos muito em comum, excepto a idade.
Mas mesmo com essa diferença entendemo-nos muito bem.

Pois é Lady, dizes que não sabes como sou actualmente. Não tenho de momento fotos mais recentes que estas, mas que são de há uns 2 meses a de boné, e do final do verão passado as outras duas. Mas assim já fazes uma pequena ideia de como sou na realidade actual.

Já li o teu novo post, como sempre está muito bom, parabéns Lady.

4 comentários:

Anónimo disse...

#:-)
fotos perigosas... são como o canto da sereia e entregamo-nos a elas...

doce entrega

na parte que me toca...
muito obrigado por existires.
honestly.

mmi

Vincent disse...

agora todos sabem como és bonita! :) bjs

' Claudjinha disse...

OH MEU DEUS NÃO ACREDITO...........
Tu "dedicaste-me" um Post... meu deus...
Estou perplexa... mas mt feliz! Nunca ninguém me dedicou um post! ... (não que eu tenha muitos amigos com blogs, mas pronto)
Estou mesmo sem palavras... mas Obrigada!... Muito obrigada!...

Os meus ultimos posts q falavam sobre o Aborto... eu li o teu comentario, e pensei que fosses do "sim" pela maneira como falaste... acertei? =P
Mas obrigada pelos elogios, mesmo assim...

Estou mesmo muito contente por ter descoberto isto.

E o "mmi" fez-me um comentário enorme e LINDO daqueles que eu adoro.. adorei mesmo... mas não sei quem é!

Acho que sabes, por isso agradece-lhe por mim! ADOREI!

E muito obrigada pelo post mesmo!... =)

BeijinhO*

' Claudjinha disse...

P.S. - És como imaginava que fosses (a partir do que tinha visto das fotos antigas), ou seja, muito bonita! E acredita que não estou a ser só simpatica.. não estou msm... acredita, eu NUNCA te daria a idade que tu tens =)

BEijinhO*