quarta-feira, janeiro 31, 2007

O meu amigo João

E já lá vai 1 mês depois do fim de ano. O tempo não espera mesmo.

Hoje é quarta feira, de uma semana que não tem sido muito agradável para mim.

De tal forma não tem sido agradável que nem mencionei um facto, uma data importante, pois para mim os amigos são muito importantes. Foi o aniversário do meu grande e querido amigo, o João.

Foi na terça feira.

João apesar de não ter sido o melhor dia para mim, e não te dado a devida atenção, quero que saibas que estás no meu coração e que te desejo o melhor do mundo.

O ano passado fiz-te umas quadras, ofereci-tas devidamente emolduradas, fizemos uma festa. Tudo bem diferente, mas como sabes as coisas eram também diferentes.

Parabéns ... Parabéns ... Parabéns ....

2 comentários:

' Claudjinha disse...

É mesmo, a alma de um escritor está sempre insatisfeita... tenta alcançar a satisfação e a realização plena, mas nunca consegue. Li isto no meu livro de Português (um livro que adoro folhear e explorar e perder-me naquelas palavras), e identifiquei-me muito com aquilo... bem, até encontrar a satisfação que não existe mas que quero acreditar que existe, até lá, vou escrevendo e visitando o teu blog!
Obrigada pelo comment e mais uma vez obrigada pelos outros todos... estavam mesmo muito lindos, não é todos os dias que me fazem comments como aqueles, para falar a verdade, ninguém os faz!
Sinto mesmo que "encontrei" alguém que finalmente (finalmente!) compreende o que escrevo e o que sinto, mesmo que nunca me tenha visto... No outro dia fui ver a tua idade ao teu perfil e até me "assustei"... pelas fotos, parecias muito mais nova, e nesse momento senti-me estranhar por te tratar por "tu" e falar contigo como falo agora... pensei que tivesses apenas uns 30 e poucos anos! Mas isso não interessa, o que interessa é que nos compreendemos =).

Beijinhos, fica bem ***

Anónimo disse...

Ola, sou o teu amigo João.Eu sei que hoje as coisas não são como à um ano atrás, mas penso que aprendemos algo... eu quase nos "forty's" e tu nos "fifty's". Quanto ao dar, já me dás muito, mesmo sem te aperceberes. Mais do que amizade, dás-me uma perspectiva de vida que anseio...Continua assim, interessante(entende isto como quiseres). jinhos