sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Urgências

Pois é, isto é o que se chama começar as férias em beleza.
Grande queda que dei.
Ia ajudar uma colega, que tem problemas de coluna a fechar a porta e fiquei-me pela intenção.
Aconteceu as 15h,30h, e logo hoje que precisava de estar bem, pois tinha imensas coisas a fazer.
Na altura senti dor na palma das mãos, que foi a primeira coisa a ir ao chão e apoio completo na queda, mas foi intencional quando senti que não tinha hipotese de não cair, mas ao longo da tarde a dor passou-me para o braço todo.
Fui à Casa de Saúde da Boavista, mas até chegar lá vi-me e desejei-me, eram piscas que não dava, meter mudanças era um drama, mas felizmente e bem devagar lá cheguei.
Fui praticamente logo atendida e pelo ortopedista de serviço, que não estava de muito bom humor, mas nada a ver comigo. Examinou-me o braço e suspeitou de fractura num osso cujo nome para mim é grego, na zona do cotovelo. Felizmente que após a radiografia se viu que nada estava partido. Ainda pensou em engessar-me o braço, pois não seria tão doloroso para mim a recuperação, mas como ele estava de saída para jantar (disse-me, vou aproveitar e sair consigo, senão nunca mais saio daqui) , resolveu receitar-me uma suspensão braquial.
E lá vim eu mais uma vez doridissima a conduzir até à farmácia de serviço.
Aí quase me deu um ataque de riso, quando o funcionário, lia e relia a receita, até que por fim perguntou se eu sabia o que me tinham receitado. Respondi que sim, clonix e uma suspensão braquial. Ah, diz ele não entendia o nome do 2º medicamento, afinal suspensão é de apoio...rsrsrs.
E cá estou eu no meu inicio de férias., com o braço ao peito e cheia de dores....
Espero recuperar rapidamente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vai se recuperar rapidinho!
Melhoras, querida e um bom final de semana!

Beijinhossss

' Claudjinha disse...

OOH!! Espero que recuperes rapidamente!...

Bom Carnaval!

Beijinhos

Anónimo disse...

que grande azar....espero que recuperes rapidamente.
bjnho