domingo, fevereiro 25, 2007

O Extreminador


Mudam-se os tempos, criam-se novos serviços, em função das novas necessidades. Há sempre quem esteja atento aos novos nichos de mercado.
Ao ler o Jornal Expresso, deparei-me com uma nova actividade, que se iniciou na Alemanha, mas devido ao seu grande sucesso, o empreendedor da ideia já está a pensar em internacionalizar a sua empresa.
É ele o Sr. Bernd Dressler, que tem uma agência de separações, ou seja este senhor ganha a vida a ajudar os outros a livrarem-se de parceiros indesejados e a colocar um ponto final em uniões infelizes, de uma forma mais prática do que sentimental.
O negócio tem um objectivo simples e não carece de grandes gastos com pessoal. A meta é “informar o parceiro rejeitado de que o seu cônjuge está insatisfeito com o relacionamento e lhe quer colocar um ponto final”.
O custo do serviço varia entre os 20 euros, se a notícia for transmitida pelo telefone, ou os 50 euros se exigir um “serviço ao domicílio”. Se o cliente necessitar, a empresa de Dressler procede também à remoção dos seus bens da habitação comum.
E como diria o nosso queridíssimo Fernando Pessa: E esta heim?


Sem comentários: