domingo, junho 24, 2007

Que fim de semana rápido

Mas que fim de semana. Foi num abrir e fechar de olhos.
É o que acontece quando se passa o fim de semana a dormir para recuperar o cansaço da semana que passou.
Mas também com o tempo chuvoso que está, nem dá vontade de sair de casa.
Aquele cafezinho, que eu tanto falava, pelas amizades que se criavam, pelas tertulias que tinha, pela localização perfeita, bastava descer à rua, para mim já não existe.
Tirando a localização, que se mantem, passou a ser um local de maldicencias e de cuscovilhices, coisas que não fazem parte da minha forma de ser. E quando não me sinto bem num local, afasto-me. Foi o que fiz.
Espero que os proprietários pensem nas atitudes que estão a ter, e rapidamente mudem o rumo, pois perdem clientes e nestes casos não são reformados e pessoas sem nada para fazer, a não ser olhar a vida dos outros e rotular pessoas, que dá lucros.
Mas cada um sabe as linhas com que se cose. Bem que diz o velho ditado "santos à porta não fazem milagres".
Desejo a todos uma óptima e produtiva semana, e desejo que o tempo melhore, pois as férias estão a chegar.
Fiquem bem.

11 comentários:

Américo Ribeiro disse...

É triste quando ao fim de muitos bons momentos chegamos á conclusão que afinal tudo é efemero, o bom mas também o mau, e isso dá-nos alento pois se o bom nos deixa saudades, do mau, temos a certeza que passará.
Os verdadeiros amigos não passam, podem estar num lugar mais "distante", porque como amigos que são, não têm de estar sempre presentes, mas é bom sabermos que estarão quando deles precisarmos, ao contrário de quem está sempre ao nosso lado mas se afasta quando deles precisamos.
Romi, ser amigo, é ser ancora, porto, segurança, ainda mais nos maus momentos do que nos bons!
Quanto aos "santos da beira da porta não fazerem milagres" concordo, mas por favor, peço a Quem de direito, abram uma excepção, precisso de um milagre "á beira da minha porta"
bjs

Anónimo disse...

Uma excelente semana para ti também, querida!

Beijinhossss

Anónimo disse...

Só me apeteçe dizer(não,não é ganir como o outro):"Tudo tem um fim,menos o chouriço que tem dois"
beijinho!!!

Anónimo disse...

Esqueçi me de colocar o nome,sou mesmo um nabo nisto..
beijinho!!!

toni disse...

Claro que o fim de semana passa rápido...Basta para isso termos tido o S.João, sardinha assada,e logo a seguir já e Domingo. Ora, aproveitamos, para relaxar da festa e, quando damos fé já tudo acabou,ou seja,segunda-feira dia de trabalho.
Quanto ao local do cafezito, se calhar fazias melhor em não tomar café, pois faz mal de diversas maneiras,e sempre podes comprar uma máquina e tomá-lo em casa em paz.
Beijinho
Toni

Mia disse...

Americo.
Torço por esse milagre.
Jinhos
Romi

Mia disse...

Paolo
Odeio fins, e muito mais fins sem serem cor-de-rosa.
Beijinho
Mia

Mia disse...

Toni.
Como tens razão.
Vai ser a minha proxima aquisição.
Sempre achei que era bem melhor sair de casa, mas desta vez a paz fala mais alto.
Beijinho
Mia

Mia disse...

Claudia,
Obrigada por estares presente.
Espero digas quando vens a Portugal.
Beijo Mia

Anónimo disse...

visitem

http://americoeu.blogspot.com/

Anónimo disse...

desculpem ser anónimo, mas estou na fábrica e não queria fazer loguim

anónimo - américo