quinta-feira, junho 14, 2007

Feliz aniversário


Hoje é mais um dia especial para mim, pois é o dia de aniversário da minha querida amiga F. Trato-a assim e escondo-a pelo simples facto de não lhe ter pedido permissão para mostrar o rosto dela.
Mas não quero de forma alguma ignorá-la neste meu cantinho no dia de aniversário.
A nossa amizade já tem pelo menos 15 anos, e como eu digo na mensagem que lhe dediquei, nem sempre a vejo, mas ela está sempre presente em mim e para mim.
É uma Mulher, que eu admiro e que sei que muita gente admira, pela inteligência, pelo sentido de humor, pela simplicidade (apesar de ocupar um alto cargo), por ser uma Mulher "Flor de Aço".
Temos uma particularidade é que somos da mesma idade, só que a nossa diferença é de 34 dias, mas no dia em que me dá os parabéns, chama-me carinhosamente velhota, e que a passei à frente, nem imaginam o que ouço. Mas chega o dia 14 e quem brinca sou eu, pois apanha-me sempre, por mais adianto que eu lhe dê.
Adoro a F. e desejo que brinquemos muitos anos uma com a outra.
No próximo sábado, vou poder dar-lhe um grande abraço, e claro matar saudades.

4 comentários:

o alquimista disse...

Um Abraço mágico para ti minha querida...


Nasceu a luz sobre as cidades, agita-se a ilha no encontro com o dia, acorda a emoção, a suave brisa, amanhece o sonho que a vontade guia. A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos...


Doce beijo

Anónimo disse...

Parabéns

toni disse...

POis é F. Tens uma garnde amiga. Conhecendo a Mia como conheço, só diz/ escreve aquilo que lhe vem do coração.
Portanto F, os meus sinceros parabéns , e ati Mia os meus parabéns pela tua amiga.
Beijinhos às duas.
Toni.

Moinante disse...

" ... os seus intensos odores levitavam como que por magia ... "


Um beijo orvalhado com a brandura serrana .