terça-feira, junho 26, 2007

O nosso Pedrinho




Faz hoje 34 aninhos o nosso Pedrinho.
Digo o nosso Pedrinho, pois até os cliente o chamam "fofinho".

Trabalho com o "fofinho", como já lhe chamamos, há uns 5 anos, criamos uma amizade que é importante para mim, raras vezes tempestuosa, mas nada que não se sane no momento seguinte. Ele sabe que eu o adoro, pois confio nele e ele que mais que ninguém sabe de mim, pois muitas vezes é o meu confidente.

Parabéns querido Pedrinho, um feliz aniversário.









O Pedrinho está de férias, nunca lhe dei os parabéns pessoalmente, pois nunca esteve ao serviço no dia de anos. Mas isso não impediu de irmos os 3 da vida airada almoçar ao Sr. João. E como estava até um dia cheio de sol, almoçamos debaixo de uma ramada.
Mas que coisa boa, nem parecia almoço de trabalho, e comemos uns rojões óptimos feitos pela D. Maria. Quem é da Maia, concerteza conhece a tasquinha do Sr. João, penso que lhe chamam a Regaleira. Um local sem luxos, mas com óptima comida. E então na altura do calor, comer debaixo de uma ramada, não é para todos.


5 comentários:

' Claudjinha disse...

Que Amor :)

Parabéns =P

' Claudjinha disse...

Olheee deixei uma dedicatória à menina lá no meu blog,tá?! Está no post de dia 27 de junho !

Beijinho mamy*

Anónimo disse...

Um grande abraço para o "Pedrinho" então, eu sei que está de férias, mas se ele vier cá cheirar ao blog da Mia verá. Conheço-o como cliente do Banco onde trabalha e parece-me sem duvida alguma muito boa pessoa, assim como todos que lá trabalham. No que diz respeito ao restaurante já ouvi falar dele, nunca lá fui, mas dizem muito bem daquilo, um dia vou lá experimentar. Espero que ele se divirta muito e que chegue cheio de vontade para trabalhar (que mauzinho que eu sou, hehe), porque para a semana é a vez da nossa menina Mia ir gozar as bem merecidas férias, ou parte delas. Beijinhos

toni disse...

Ainda bem que tens um Pedro!Como sabes eu tenho outro! Pelos vistos boas possoas...
Quanto ao almoço, deve ter sido bom, mais a mais debaixo da ramada, e , com comida caseira.
Beijo
Toni

Klatuu o embuçado disse...

Tem cara de Pedrinho... :)=