quarta-feira, junho 06, 2007

O meu sábado


Olá Meus Amigos
Tenho andado tão cansada, que nem vontade tenho de vos vir dar noticias.
Ainda não sei a nota da exame, mas infelizmente não me correu como eu pensava.
Espero não ter uma desilusão, mas tudo é possivel. Claro que não vou desanimar, pelo contrário, vai ainda dar-me mais vontade de continuar a estudar e actualizar-me.
Cheguei bastante cedo para a hhora marcada, até parece impossível, mas isto tem uma razão, não tinha a certeza se era as 10 ou 10,30. Como era às 10,30h e cheguei às 9,50h, ainda fui até um café.
Era um mar de gente, tudo do banco onde trabalho. 4 exames diferentes, do meu curso eramos 22 formandos.
Após a chamada, entregaram-nos o teste. Olhei a primeira pergunta e vi logo que não a sabia, isso fez com que ficasse apreensiva e após isso nada correu como eu previa.
Quando terminei, saí furiosa comigo mesma e deambulei pela baixa do meu Porto.Tentei abstrair-me das semanas de estudo, e do momento que tinha passado. Eram já 18 horas quando resolvi regresssar a casa.
Ia apanhar o metro no Bolhão e vejo na Rua Sá da Bandeira um aglomerado de pessoas junto de uma cadelinha. Curiosa aproximei-me e por um lado fiquei feliz, pois não tinha sido atropelada, mas por outro lado, deu-me uma dor imensa, pois a cadelinha tinha acabado de ser abandonada pelos donos, que pararam o carro e a deixaram com uma taça de água e um pedaço de comida.
Todos diziam que se não tivessem mais animais a levavam, a conversa do costume. Sentei-me na berma do passeio e fiquei ali a falar com ela e a acariciá-la. Até que uma senhora, a quem louvo de coração, como estava de carro resolveu leva-la à sociedade protectora dos animais. E lá foi a cadelinha, não sei o fim dela, mas pelo menos apoio momentaneo teve. Espero encontre um lar que a tratem bem.
Quem me dera ter uma casa, e não um apartamento, para poder ter animais. Assim contento-me com o meu Xuga.

4 comentários:

Américo Ribeiro disse...

Olá
sejas bem aparecida, espero que tenhas boa nota apesar da tua apreensão.
bjs

toni disse...

Dos fracos não reza a história!
Tu não és concerteza mulher de desistir, por isso força.
Beijo Toni

José Faria disse...

É preciso saber contrariar o cansaço.
Olha como esse episódio te desviou o pensamento exausto. Nem te lembraste dele enquanto acariciavas a "menina" abandonada por uma "cadela".
Nem de propósito, deu para a Mia se abstrair da luta dos estudos.
Beijos e ãnimo quanto baste e seja necessário, para transformar o desgaste dessa luta em força e virtude.

' Claudjinha disse...

Deus há-de te recompensar, pelo bom coração que tens, e quem sabe essa recompensa não seja a boa nota no exame :)

Gosto do novo design... ;)

Bj mamy*