domingo, abril 01, 2007

Feliz Semana


E lá se findou o fim de semana.
Vou começar a ler um novo livro, que a Alzira me emprestou, chama-se Ética para um jovem e é de Fernando Savater.
Nos dias de hoje em que a ética está tão de "rastos" é um livro a oferecer a quem tem filhos adolescentes, mas antes leiam-no, pois apesar de ainda não o ter lido, claro que já dei uma vista de olhos, sobretudo ao que a Alzira sublinhou como importante e que me me confere o dever de aconselhá-lo.
Esta semana vai ser mais pequena, sexta feira é feriado nacional. Para mim começa na quinta feira à tarde, pois é tradição os Bancos encerrarem nesse dia às 12h.
Aos meus amigos, que sei que estão tristes, outros sós, outros ainda acompanhados, mas mais sós ainda, quero deixar uma palavra de conforto e lembrar que depois da tempestade surge sempre a bonança.
E mais nada me resta senão desejar a todos uma semana cheia de luz, e façam o favor de serem felizes.

12 comentários:

' Claudjinha disse...

Pois é, e assim chegou um fim-de-semana ao fim. Para mim é-me indiferente porque estou de férias, e os dias são todos iguais para mim, mas pronto, fim-de-semana é sempre mais alegre.

Sabes uma coisa? Tenho a sensação que já te vi em algum lado. A tua cara nas fotos sempre me foi familiar, desde o inicio! Se calhar até já te vi... E acredita que és bonita!=)

Olha, tu importas-t q eu comente todos os teus posts? É que eu gosto imenso de comentar (sou uma pessoa que tem sempre algo a dizer, por muito pouco que seja), mas por vezes penso que me torno chata.

Beijinhos Mamy*

Mia disse...

Kiduxa, não é muito provável, mas não é impossivel.Afinal, apesar da distancia estamos ambas na Terra, digo isto porque já conheci portugueses noutros países. Mas deve haver algumas pessoas parecidas comigo, pois não és a primeira a dizer isso. A minha propria tia já correu atrás de uma rapariga que ia a caminhar para o autocarro, e como ela não repondia pelo meu nome a minha tia achou que eu estava a fazer de conta, logo devia estar a fazer asneiras, então abordou mesmo a rapariga e no fim só teve de pedir desculpas quando viu o engano. Nesa altura eu teria uns 16 anos, como vês já de longa data me confundem com alguém.
Querida, quem não gosta que comentem os nossos posts? Claro que adoro vir cá e ver que me escreveste.
Aliás uma coisa que tenho pena é que no Anjosem asas, não comentem (tu sim e a Eva Luna) os textos uns dos outros. Sabes é algo que me exijo, colocar um por dia, e acredita que apesar de ser só copiar o que me mandaram, depois procurar uma foto adequada da-me imenso trabalho, e depois vejo que apesar de o visitarem, pouco ou nada ligam pois não comentam. Mas deixa para lá. Hoje acordei mais cedo do que o necessário. Costumo acordar as 6,50h e hoje eram 6,25h. Por isso em vez de voltar a adormecer vim até aqui. Mas agora vou à minha banhoca para ir trabalhar. Sortuda de férias.
Beijinho Kida e escreve sempre.
A Mamy do Porto
Mia

Ps. Só agora vi que escrevi imenso..ops...lol
Mia

miak disse...

claro que podes colocar. Tenho muito gosto.

Paula disse...

Olá Mia, tb para mim a semana vai ser curtinha e quinta de tarde tb já nao trabalho, que maravilha. Mais uma Pascoa de aproxima e que seja optima para todos e especialmente aqui para todos os amiguinhos do teu blog.
Beijos
Paula

Eva Luna disse...

eheheheh eu também tenho a tarde de quinta... pelo menos acho que sim! é que o meu patrão gosta de nos ver sofrer e só nos diz no próprio dia e depois de almoço!!!!

Eva Luna disse...

AHHHH Tu também não te esqueças de ser FELIZ!!!

Américo Ribeiro disse...

Mia, concordo com a "Lady", eu tb já to disse, quando vi os teus olhos disse para mim mesmo, "eu toda a vida conheci estes lindos olhos verdes"
SÊ FELIZ TAMBÉM, QUANDO O PEDIRES PARA OS OUTROS INCLUI-TE, EU INCLUIO-TE SEMPRE

ABÇ - AMÉRICO

Anónimo disse...

Eva Luna, obrigado. Eu sou feliz, posso é ter momentos menos bons, mas toda a gente passa por isso.
És uma kida

Américo.
O teu fascinio pelos olhos verdes... rsrsr.. os meu não são verdadeiramente verdes, têm várias tonalidades, desde amarelo torrado, castanho, verde e sardas, não sei se reparaste. Mas no conjunto são castanhos. Asdsim mo diz o meu colega de almoço, a quem por brincadeira, faço todos os dias a mesma pergunta.: Ó Zé de que cor são os meus olhos? E ele depois de muito pensar e de mirar nos olhos diz: Hummm...Castanhos..e sardentos. (adora fazer-me isso.
Variam muito com o meu estado de alma, e com o sol tambem.
Eu faço por ser feliz, obrigado pela tua amizade.
Jinhos Mia

marta cs disse...

Olá, Mia!

Ainda bem que descobri aqui este teu cantinho. E o outro! Foi graças à eva luna, eheheh...

Preparo-me, então, para te enviar qualquer coisinha!

beijinho, boa semana!

Américo Ribeiro disse...

OK,
"Teus olhos castanhos
de encantos tamanhos
são pecados meus...."
tony de matos
Quando olho para eles "só" vejo o verde, e além disso sou portista, mas tb aprecio os olhos azuis, castanhos, pretos, desde que sejam "sinceros" são lindos.

bjs - américo

' Claudjinha disse...

Pois é, eu também sempre achei a tua cara familiar!

Hoje fiquei mesmo muito contente com o teu comentário! =D

Hoje fui buscar as minhas notas... estão EXCELENTES... demasiado altas para as que eu costumo ter...eu ía desmaiando ao olhar para aquilo... estão mesmo boas =D

Passei um dia e pêras, fui sair com uns amigos, porque tenho um grupo muito especial e estas férias fazemos um ano eheh (se quiseres, vai ver o meu outro blog www.aquitensamigos.blogspot.com).

Enfim, foi um dia muito positivo!! Ehehe =)

E quanto ao Anjo sem Asas, eu nem sempre comento, mas comento algumas vezes e acho lindissimos os poemas/textos dos teus amigos!! A Claudia Perotti escreve coisas tão lindas... que às vezes faltam-me as palavras para descrever, e por isso não comento. Mas vou lá todos os dias e a partir de agora prometo comentar mais frequentemente :)

Beijinhos**

Anónimo disse...

Pois é.... pela parte que me toca
agradeço as boas palavras de conforto. Aproveito para desejar uma boa semana....
FG