domingo, abril 22, 2007

A noite da inauguração



Ontem foi a inauguração da nova Sede da Academia de Dança Pedro Sousa.

Foi nesta academia que aprendi a gostar de danças de salão.

Inscrevi-me por questões terapeuticas, pois dançar, sempre fez bem ao corpo e à mente.

Não achei muita graça ter de aprender as chamadas danças clássicas, pois sempre fui mais virada para as danças latinas. Mas como estavam num todo, resolvi experimentar, e fiquei fã de algumas das chamadas danças clássicas, por exemplo o tango e o chá-chá-chá.

Então ontem a nova sede ganhou vida e todos aprumadinhos, lá fomos nós, dar o nosso passo de dança e como espectaculo assistir à exibição do melhor par português e dos melhores a nivel mundial Elena Plescenco e Carlos Custódio.

Foi delirante ver a actuação deles. São um fenómeno a nível de dança de salão.




Um privilégio para mim ter esta foto, com a grande Elena Plescenco. Foi na Gala dos 10 anos da Academia Novembro 2005.


4 comentários:

' Claudjinha disse...

bonita ;)

Américo Ribeiro disse...

Aí está algo em que nunca te poderei acompanhar, sou um auténtico pé de chumbo.
Mas estás bonita como sempre.
abç

o alquimista disse...

Manhã submersa de palavras
Lava ardente nevoeiro
Uma nuvem que ameaça
Transfomar-se em aguaceiro...


A magia da atlântida dança no sul da ilha, saudade,
Transforma azul hortência
Em diamante de luz, que em meu peito arde


Mágico beijo

Anónimo disse...

Amiga, a dança hoje, é para as pessoas que procuram o bem-estar e harmonia do corpo e da alma. Tu, como sempre, na linha da frente, deves ser muito feliz.
Até sempre.
FG