quinta-feira, abril 19, 2007

Os meus amigos de almoço

Estes são os meus amigos, para além de colegas de trabalho, que partilham a hora de almoço comigo.
Fazemos um trio divertidissimo. Passamos a hora de almoço, para além de nos alimentarmos fisicamente, a alimentar-nos também moralmente.
É sempre uma galhofa com este dois compinchas. O Zé (do meio) e o João (o nosso Chefe).
O Zé tem um humor fora de série. Com um ar grave e sério, consegue contar-nos estórias que nos levam às lágrimas de tanto rir. Ninguém, que não conheça o Zé, como nós o conhecemos, diz a piada que ele tem.
Adoro-vos amigos, feliz o dia em que vocês entraram na minha vida.

6 comentários:

' Claudjinha disse...

Pois eh, quase nos meus anitos!! Ehehehe vou dar um big big jantar!! Eu adoro estas coisas sociais. LOLOL tou ANSIOSA, mal posso esperar, e quem dera que estivesses cá, era uma optima altura para te conhecer!! E tu, linda nas fotos como sempre!!

Bjnhs!*

Américo Ribeiro disse...

Viva, até 24 ainda falta, terça dou-te os parabéns.
Amanhâ 21 faz 32 anos a minha enteada (filhota), tb vou por os pés debaixo da mesa, separei-me da mãe e não da filha, como adultos que somos está tudo pacífico.
bjs

Anónimo disse...

é tão gostoso conviver com gente assim, não é?
Bom final de semana para ti, querida!

Beijinhosssss

José Faria disse...

Ora que o trio de amizade e camaradagem firme, amiga e solidária, se mantenha firme.
E parabéns a si que nos dá a conhecer estes valores sociais e profissionais. Parabéns ao Zé, porque também sou. Tal como o nosso povo Zé, cheio de histórias, lenfas e anedotas, tantas vezes esporádicas surgidas no momento do diálogo e convívio.
Boa!
É disto que o povo quer, é disto que o povo gosta, é disto que o povo precisa!!!

Abraços amiga Castelense!

do Zé de Pedrouços

sonhadora disse...

Amando, sonhando, sorrindo.
Beijinhos embrulhados em abraços

sonhadora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.