segunda-feira, abril 09, 2007

Parabéns Toni



As imagens falam por si mesmas. Admiro a paciência e o dom de fabricar estas miniaturas tão cheias de pormenores. Autenticas obras de arte.




Toni, isto são montes de floquinhos que tu dás a quem vê e aprecia a tua arte.
Parabéns, muitos parabéns.


Um floquinho de mim para ti

Entro no barco da imaginação
Navego por mares sem fim.
Sinto o aroma da maresia.
Ouço o bater das ondas agitadas e fortes contra o casco.
Um bando de gaivotas segue o meu percurso
na ânsia de encontrar peixe no rasto do barco.
Uma onda mais forte sobe ao convés onde me encontro
e salpica a minha cara dessa água salgada e fresca.
E continuo a sonhar, a imaginar,
pois esse quadro transmite paz, uma paz intensa.
Volto por momentos à realidade e procuro um búzio.
Encosto-o ao ouvido e deixo-me seguir a viagem.

Força amigo... parabéns.

7 comentários:

' Claudjinha disse...

Habilidade =P

António Santos disse...

Os meus agradecimentos Mia.
Toni

Américo Ribeiro disse...

Bem aja as mãos que tanta hablidade têm.

marta cs disse...

UAU!!!

' Claudjinha disse...

Gostei de falar cntg e com o mmi =) Foi uma surpresa mt boa.

Bjnhs*

david santos disse...

Olá, Mia!
Mas é que são mesmo obras de arte. Parabéns e obrigado por compartilhares com os teus visitantes estes trabalhos.
Até sempre.

o alquimista disse...

A arte paciente na reunião de milhares de elementos tem no artesão a mais pura forma de expressão plástica...


Doce beijo