quinta-feira, abril 19, 2007

Ai o transito


Numa situação de transito normal, demoro cerca de 15 minutos no percurso de casa ao emprego.
Infelizmente o habitual é demorar 25 a 30 minutos.
Os primeiros 10 minutos são feitos em auto-estrada e claro, nada me distrai a condução.
Eis que chego ao Jumbo da Maia e se não fico parada, ando a 5 a 10Km/hora.
Então para me distrair, saco da máquina fotográfica e fotografo-me.
Assim o fiz ontem, e aqui está o exemplo da Mia às 8 da manhã parada no transito a auto-fotografar-se.
Sei que não é um bom exemplo, mas acreditem, faz-me esquecer os longos minutos que demoro para percorrer uma distancia que faria em 5 minutos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Estavas a passar junto à estalagem do Galo.
Toni

Anónimo disse...

Pah a essa hora já estava a trabalhar a espera que um anjo me ligasse a pedir ajuda :-)

um beijo doce

rui

zorba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"Anónimo" Toni. Entre o Jumbo e o Castêlo não conheço nenhuma estalagem. Sei que a seguir ao Horto existe uma casa para eventos.
Jinho Mia

Anónimo disse...

Kidu Rui. Quando não te ligo a pedir ajuda, é bom sinal.. Thank's por tudo.
Jinhos Mia

Anónimo disse...

Senhor Zorba (já sei tire o Senhor)
Assim seja....
Jinho Mia

Anónimo disse...

Terás razão! Mas, dantes chamava-se estalagem do galo!Não sei se já reparaste mas numa daschaminés ou num catavento tem um galo ou tinha(!), daí o nome!
Beijo
Toni

Anónimo disse...

Ainda bem que o transito parou,pois essa foto está maravilhosa só é pena não se ver o Rolex que tens no pulso a condizer com os Dior rsrsr.
Beijo e vai com calma que eles esperam por ti!!
Paulo

Mia disse...

Paulo.
Não estava a usar o rolex, mas sim o Frank Muller. Fiquei triste quando um cliente me disse que eu tinha um relogio muito bonito, e quando reparei era igualissimo ao dele, também um rolex, e ele fez questão de me dizer que o meu era falso, pois este modelo só há para homem. O dele sim era verdadeiro, custou-lhe 6.000 libras em Londres... buá, buá ... acho que tenho de andar com a factura exposta.... rsrsrrsrsrs ... nem mostrando que os ponteiros faziam tic tac ele se convenceu de que o meu rolex não era de brincar... ahahah .... Onde já se viu uma mera empregada bancária com um rolex verdadeiro...rsrsrsrsrs .. e como o cliente tem sempre razão, deixei-o ir contente e feliz, com o rolex original, mas concerteza a pensar no caso da bancária com um rolex igualissimo ao dele.
Beijinho Paolo. Fico contente de te ver por aqui