terça-feira, maio 08, 2007

O meu presente

Hoje comprei o meu presente de aniversário.
Acordei bem disposta de manhã. Dei por mim a cantar.
Atrasada, como costume lá fui estrada fora na bolina. Felizmente não houve grandes paragens e cheguei a horas.
A manhã correu normalmente, mas na hora de almoço, fiquei sem parceiros para me fazerem companhia. Claro que me recuso a almoçar sózinha, então lá fui a uma lojinha no Castêlo, que tem sempre muita roupa a preços óptimos. Mas nada me agradou, a única coisa que comprei foi um casaquinho de malha e uns brincos de fantasia que condiziam com a roupa que estava a usar. Voltei ao Banco, sem almoçar, mas também estava sem fomita, porque quando tenho fome não faço cerimónia.
A tarde lá se passou, até que, quando saí resolvi visitar não uma lojinha, mas uma boutique que também fica lá no Castêlo e cuja dona, a quem abri a conta e com quem fiz a intermediação, me está farta de "atirar " à cara que nunca lá vou comprar nada (se ela soubesse o quanto sou forreta...rsrsrsrrs), é que com o dinheiro que gasto na Loja da D. Madalena com uma toilette, compro praticamente 1o peças na Lojinha da Alice.
Mas hoje e depois de duas conversas telefonicas, uma com a minha mamy e outra com a minha prima, e à custa de tanto dar animo a cada uma delas, fiquei eu deprimida. Não há melhor forma para a depressão feminina do que ir às compras. Então entrei na boutique da D. Madalena.
Senti-me a Lady DY, só faltaram as máquinas fotográficas, pois os "paparazzi" estavam lá.
E comprei o meu presente de aniversário.
A D. Madalena ficou feliz e eu fiquei bastante agradada com o meu presente. Eu depois mostro...
E depois, já mais animada, fui recuperar os meus 40 euros do Mestre Maco.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que compraste o presente.Nestas alturas nada de forretices, também temos direito a um mimo de vez em quando. Fizeste muito bem.
Beijinho
Toni

Américo Ribeiro disse...

No que diz respeito a presentes gosto de supreender, é pena por vezes não ver a cara do suprendido/a.
???????????????????????????????
xau-beijinhos

Anónimo disse...

Latimo tê-la conhecido depois do seu aniversário. Dar presentes é presente para mim, embora fora do tempo nem tanto. Mas há sempre algo que propicia uam prendinha.
Bjo
FJ

' Claudjinha disse...

Mamy, és linda d qlqr maneira!!

Lancei-te um desafio lá no meu blog, eh o post q diz '7 coisas que...' !

Ta quase! 2 dias! ;)

B`j»