quinta-feira, maio 31, 2007

O dever obriga

No próximo sábado tenho um exame no IFB. Não confundam com FBI... (ah ah)
É um exame de um curso que estou a fazer via e.learning sobre Crédito à Habitação.
Muito interessante, estou a gostar de aprender.
Mas ainda me falta assimilar tanta coisa que estou deveras preocupada, pois já só tenho as noites de hoje e amanha, para estudar.
Por isso, meus queridos amigos, relevem o facto de eu não vos ter dado a atenção devida, mas a minha semana tem sido estudar, estudar, estudar.
Beijos a todos
Mia

9 comentários:

Anónimo disse...

Lá diz o ditado :"Quem a bolota, trepa". Por isso, amiga, estuda, que concerteza irás tirar proveito desse teu esforço.
Bj
Toni

Américo Ribeiro disse...

Ufa!!!
Fiquei mais descançado, já estava a ficar preocupado com a tua ausência, até pensei que te estava a acontecer uma "coisa" boa, tu sabes, a comer menos chocolate.
Que te corra bem o exame, e não te preocupes, pelos vistos agora já se pode dar erros de português.......

beijinhos

Anónimo disse...

Amiga, uf! Até que enfim, que houve fumo branco, estava a ficar preocupado de alguma recaída do problema de saúde que tiveste.
Ainda bem que está tudo arrumado e o motivo é outro e bem melhor “ Formação “.
Desejo-te bons êxitos nos teus estudos e que o exame te corra da melhor forma.
Aproveito para te desejar um bom fim de semana , cheio de alegria e vontade de fazer muitas coisas bonitas, que só tu, é que sabes , concretizar.
Até breve,
FG

José Faria disse...

Quem semeia, colhe. Desejo-lhe boa colheita amiga Mia. Estudar é ir mais longe no dilatar da alma e do saber. E os horizontes ficam sempre muito mais perto, mais nítidos!
Beijos para toda a gente do Castelo da Mia.
Do Zé!

Anónimo disse...

Boa sorte, querida!
Beijinhossss

o alquimista disse...

São sete as luas que regem a magia, o encanto, sete vezes se abre a alma para deixar sair o pranto. Sete serão as palavras que soltam a magia no tempo, sete são, as sinceras lágrimas, soltas em árido campo…

Bom fim de semana

Doce beijo

Américo Ribeiro disse...

Olá

Para o fim de semana ser mais agradavel, podem espreitar este video, fui espreitar a nossa MIA a fazer um espetáculo, aprendeu depressa.
bjs

http://americofun.blogspot.com/2007/06/mia-na-dana-do-ventre.html

Mia disse...

Ufa tou free

Américo Ribeiro disse...

Olá
Desta já te livras-te

xau