sexta-feira, maio 25, 2007

A minha ausência

Esta semana não foi das melhores para mim em termos de saúde. Desde terça feira que me sentia mal, o que fez com que viesse embora do Banco ainda de manhã. Qualquer coisa me tinha desarranjado o organismo, e o que eu mais queria era ter um wc junto a mim.
Quarta feira, acordo para ir trabalhar, mas não me conseguia aguentar nas pernas, um cansaço enorme dores imensas de barriga, enxaqueca fortissima, fizeram-me desistir de ir.
Quinta feira, cheia de coragem e já mal comigo mesma por estar a faltar ao trabalho, resolvi por pés, ou seja rodas ao caminho, mas senti-me tão mal que resolvi dar meia volta e recorrer a um médico.
Lá fui, sabe Deus como, até à Clinica da Casa de Saúde da Boavista, fui vista pelo médico, que imediatamente me pôs a soro, pois estava deveras desidratada. Lá misturou com o soro medicamentos que me ajudaram a recuperar a fadiga que sentia, mas mesmo assim, e por conselho do médico hoje ainda fiquei em casa.
Como diria a minha mãe, que nem soube de nada, para não a preocupar, ainda estou desolhada, mas felizmente já tenho mais ânimo e com o fim de semana recupero de certeza para uma nova semana.
Quem não foi nada meiga foi a enfermeira que me picou, pois deixou-me o braço em mísero estado, mas foi por uma boa causa.

4 comentários:

Américo Ribeiro disse...

Olá Romi
Espero que já estejas melhor.
Tens de ter cuidado para não andares a mostrar esse braço, ainda vais dentro por andares no "picanço".
Por causa de uma agulha mal inserida para tirar sangue para análise, um amigo meu ficou com o dedo mindinho paralizado, não o estica completamente. E como sempre neste país de m... a médica e a enfermeira ficaram a olhar uma para a outra e nada fizeram, lá fora teriam resolvido o problema e poderia ter dado lugar a indeminização, aqui........
É destas situações e outras, como a que eu relato no meu blog que produzem os terroristas e os extremistas, que nunca acabarão enquanto não se actuar nas causas em vez dos efeitos.
Por falar nisso estejam atentos ao meu blog, vou fazer outro desabafo, daqueles pesados.
xau

António Santos disse...

MIA:
Daqui vai a minha empatia com desejo de plenas melhoras.Espero que por esta altura estjas boa.
Bjs
Toni

José Faria disse...

Boa causa ou não, o profissionalismo em todas as áreas, vê-se no trabalho executado. E esse não foi de forma alguma trabalho de profissional.
Espero que a necessidade de um WC sempre por perto, não tenha sido por causa da dança do ventre que te agitou todas as águas e baralhou todos os elementos do aparelho degestivo...que confusão(!?)
Se brincar faz bem, rir faz melhor, espero que aceites esta graça pela graça das melhoras da tua saúde.
Agora, vê lá descansa-me esse ventre por uns tempos!

Respeitosos beijos e abraços com amizade e rápidas melhoras do zemaiato.

' Claudjinha disse...

Então,andaste a 'dar na veia' ?! =P LOL

As melhoras mamy rebelde ;)