domingo, janeiro 14, 2007

Tédio





Estranho, mas hoje sinto-me só. Não sei se por ter passado um fim de semana meia entediada, e saber que o mesmo terminou, sem ter feito o que idealizara fazer.
As vezes é dificil conjugar vontades, mesmo as nossas.
E deixamos o tempo passar, quando o poderiamos aproveitar de uma forma que nos sentissemos mais felizes.
O ser humano é mesmo estranho. Queixa-se de tudo um pouco, mas nada faz para mudar o curso do dia a dia.
E pacientemente aguarda por nova oportunidade de viver um pouco mais.

3 comentários:

Anónimo disse...

UUAAAAUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!...Mistério...

Vincent disse...

A vida é o que está diante de nós.

' Claudjinha disse...

Pelo que li do teu perfil e do teu blog... tenho-te a dizer que és igualzinha a mim e, a primeira coisa que eu pensei quando disseste "Sou Touro", foi "eu sabia"... eu também o sou!
Parabéns, o blog está muito fixe...
E desculpa a invasão!