quinta-feira, janeiro 25, 2007

Marido .... precisa-se




A brincar, vão-se tratando coisas que até são sérias.

Já há muitos anos, que existe na família, um jazigo. Esse jazigo, comprado a uma irmandade religiosa bem conhecida da nossa cidade, fica com o direito de propriedade caso não haja herdeiros a quem doar o mesmo. Mas este não haver herdeiros tem um senão, é que podem haver herdeiros, mas se forem divorciados não tem direito a essa doação.

E aqui está o problema e o porquê do anuncio de marido/precisa-se.

Neste momento a minha mãe é a dona desse local e o maior gosto dela era poder fazer à filha essa doação. Mas como a filha não satisfaz as condições impostas pela irmandade, o local onde está a nossa família que já faleceu vai parar a outra familia.

Isto entende-se? Será que vou ter mesmo que me casar para satisfazer o desejo da minha mãe?

Isto é discriminação para com os divorciados, que por este andar ainda vão parar à vala comum.

2 comentários:

Anónimo disse...

srsrsrsrsrsr
oh rapariga... o caso está mesmo sério!!!
não há mesmo outra volta a dar a isso?
e o dito cujo se for simpático não vai ter nenhum "voto" na matéria?!??!

#:-)

gande beijo...

mmi

Américo Ribeiro disse...

Olá Mia

Esta é quase para rir, mas se precissas de um "marido" posso oferecer-me, só faço uma pergunta, terá alguns "previlegios" como marido?
Estou a brincar, não é para levar à letra
americo