segunda-feira, janeiro 29, 2007

Nova semana


A minha prima já saiu do IPO. Estava feliz por voltar ao lar.

Este fim de semana foi realmente diferente para mim.
Cheguei à conclusão que já me tinha esquecido de como é ter "compromissos" e isso foi bom, para eu sentir a diferença.

Ter o Tico cá em casa foi bastante divertido. Gostei de voltar a pôr a mesa para dois, de fazer almoço e jantar a pensar que não era só para mim.
No Domingo de manhã e depois de ter preparado o pequeno almoço, fui tomar um cafezinho, comprar o jornal e pão.
Ia pelo caminho e era só ver espaçadamente homens, de jornal na mão e saco de pão na outra. Engraçado como ainda se mantem velhos rituais. A mulher em casa a preparar o almoço e os maridos na sua saida matinal, para comprar o jornal e o pão.

Para quem tem filhotes e não só, vejam o filme "Uma noite no museu", é muito agradável. Eu e o Tico adoramos, rimo-nos imenso.

Sem comentários: