quinta-feira, agosto 16, 2007

Sonhador em Full-time - João Cordeiro


Hoje fui acordada pelo carteiro. Eram uma 9,30h da manha.
É verdade, esperava que ele chegasse a todo o momento, mas esquecimentos, feriados e a viagem só hoje o trouxeram as minhas mãos.
E o que me chegou? Um livro, mas não um livro qualquer, mas um livro escrito com muito carinho pelo autor. Quem já é escritor, a cada obra que escreve não lhe é nada difícil de publicá-lo. A editora espera sempre que surja mais um. Pois em principio é receita já garantida.
Quando é alguém novato nestas andanças, dificilmente encontra uma editora que queira apostar na obra. Mas felizmente que ainda há quem aposte e no caso concreto um bem haja às Edições EC, que acarinhou o livro de que estou a falar.

Ano Louco do meu colega e amigo João Cordeiro.

Não podia deixar de o divulgar, pois é um livro da vida e com muita vida. Parabéns João Cordeiro, e espero ler brevemente o teu novo livro Asas de Borboleta e o que está em fase de escrita O lado escuro da lua.

Não posso também deixar de homenagear o Pequeno Henrique, que completa hoje 3 anitos, e que tive muito gosto em conhecer, pois é neto do meu querido amigo Toni.

Parabéns Henrique, parabéns Avô.

E porque também o dia de hoje foi para mim, durante uns anos dia de festa de aniversário de alguém que eu amei, deixo aqui o facto assinalado. Com votos de parabéns e de toda a felicidade do mundo.
Parabéns P.M.M.M.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mia:
Obrigado, pela parte que me toca! De facto, sou um avô feliz e "babado".
Será que depois me emprestas o livro?Gostava de o ler, se pudesse ser...
Beijinho
Toni.

Eva Luna disse...

Com todo esse entusiasmo vou comprar este livro certamente!

Euzinha disse...

Visito sempre o Sonhador.
São belos os textos dele.
Jinho
E.

' Claudjinha disse...

pra recomendar um blog, q é novo, de uma amiga minha q resolveu agora entrar no mundo das bloguices :)

http://myopen-diary.blogspot.com/

bj mamy*

João Cordeiro disse...

Mais uma vez o meu obrigado pela tua ternura e simpatia.

Beijinhos sonhadores