segunda-feira, agosto 06, 2007

Miguelito

Miguel e Mia
Cá estou eu em férias, mas pela minha cidade. Apetecia-me sair daqui para fora, mas ao mesmo tempo não me apetece sair do meu cantinho, pois tenho o Xuga para cuidar.
Hoje nem à praia fui, esteve um vento imenso, o que torna desagradável a permanência na praia. Espero melhore, pois adoro o mar.
Como tal andei por aí, fiz umas compras para a casa e depois fui ver o novo Ikea, que fica bem próximo de mim. Ainda está muita confusão, porque abriu no final de Julho e porque Agosto é o mês privilegiado para férias.
Quando cheguei a casa fui ver se tinha e.mail e fiquei feliz pois o meu "filhote" tinha-me escrito.

Luís (mano do Miguel), Méninha (mãe do Miguel) com a Uanna a minha gatinha, Pedro (tio do Miguel) Zé Manel (pai do Miguel), Mia e Miguel
Quem é este "filhote", é o Miguel Alexandre, meu ex-sobrinho, mas que durante 3 anos fui "mãe" dele, pois vive em Santarém e como veio estudar para o Porto ficou a viver comigo.
Não posso deixar de copiar as palavras de despedida dele, que me deixaram com lágrimas nos olhos.
"Sem mais assunto, despeço-me...agradeço o teu email, e quero que saibas que apesar das circunstâncias que nos "afastaram" da nossa vivência diária, nunca me esquecerei o que foste para mim...uma verdadeira mãe. E por tudo isso só posso ter um palavra de agradecimento e prometer-te que estarás sempre cá dentro...
Um grande beijinho p'ra ti
MiGuel"
O Miguel acaba o curso de Arquitectura Paisagista no próximo ano. Espero que tudo lhe corra pelo melhor, pois é um rapaz bastante esforçado e muito bom menino, só tem um defeito, é Benfiquista... (rs), mas sempre convivemos em paz.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem... e achas "ser Benfiquista" um defeito? O teu sobrinho tem tudo para ser "bom moço", pra já é Benfiquista e em seguida... o nome Miguel significa tudo.

Bjos... tou com saudades tuas e precisso do teu ombro amigo.

Luis Miguel

João Cordeiro disse...

GRANDE MIGUEL... Já somos dois... com defeito:-)


Beijinhos para a querida Mia

Anónimo disse...

Vai dar tudo certo para o Miguel.
Até eu me emocionei ... risos

Beijinhossssws

dulcineia disse...

eu diria que o defeito é uma virtude :-) excelentes palavras as do teu "filhote", fizeram-me arrepiar, talvez me tenha tornado ou me esteja a tornar cada vez mais pessimista em relação à natureza humana, mas acho mesmo raro nos dias de hoje, sobretudo depois de um afastamento (independentemente da razão) e portanto são de louvar.

claro que me podes adicionar, fico muito satisfeita, vou adicionar-te também :-)

beijinhos
dulcineia

Jorge P. Guedes disse...

Pois parabéns ao Miguel, antecipados, e mais parabéns ainda por ser BENFIQUISTA! Ahahah!....

Um abraço, vim retribuir a visitinha lá ao sino da Aldeia.

um abraço.

Anónimo disse...

Tropecei há umas semanas neste castelo e tenho-o percorrido, na esperança de encontrar muralhas e ameias fortificadas.
Onde estão elas?
Só vejo terra plana, sem sobressaltos e sem tapumes.
Como deve ser um blogg, diria eu se fosse versado nestas coisas.
E no meio da planura, a Mia com o seu dom de tudo mostrar, abrindo o rolar de todos os seus dias, os alegres, os sentidos e os pujantes.
Mas sempre puros e confiantes nela e nos outros.

Só uma nota em relação ao Miguel: é e será sempre sobrinho, pois os laços de afinidade não se dissolvem com o divórcio.
Não há ex sogros, nem ex-cunhados, nem ex-tios, só ex-mulheres ou ex-maridos - e já chega (digo eu).

João R.

Mia disse...

Olá João R.
Obrigado pelo comentário.
Beijinho
Mia