sábado, agosto 04, 2007

Schmooze (partilha)

A minha querida amiga, ainda virtual, Claudia Perotti
do Blog: http://cordedentro.blogspot.com/ , que é uma grande pintora, poetisa, fotografa, enfim uma artista, ofereceu-me um presente, que agradeço.
Esse presente é o selo: The Power of Schmooze Award.O prémio foi criado pelo Mike do Ordinary Folk.
Não é fácil encontrar num dicionário comum a palavra SCHMOOZE, pelo que coloco uma definição de forma a entenderem este Selo.
Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos dos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.
Este selo fala da relação de bem-estar entre os blogueiros, dos sentimentos bons que se afloram em cada palavra escrita e lida.... sentimentos sinceros, afecto, carinho...dádiva ao proximo.
Regras:
  • Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia.
  • Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste "meme".
  • Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu. (opcional).

Os meus cinco amigos premiados com este "The Power of Schmooze Award", são:

http://www.olhaquecoisamaislinda.blogspot.com/ Claudia, a minha filhota virtual

http://sonhadoremfulltime.blogspot.com/ João, um colega, um amigo virtual

http://zemaiato.blogspot.com/ Zé, amigo virtual, grande lutador da sua cidade

http://cronicasdapeste.blogspot.com/ Klatuu, amigo virtual, que aprendi a gostar

http://www.oqueserser.blogspot.com/ Toni, amigo real, com muito para dar ao próximo

5 comentários:

toni disse...

Querida amiga:
O mérito é teu,e,eu é que agradeço em ter-te como amiga! Sou,(como alguém já disse),uma pessoa simples e humilde.
Sabes que tenho um blog,e utilizando a escrita de alguém "é o nosso cantinho de desabafos".Nada mais!
Agora a minha última palavra para ti:
OBRIGADO.
Beijinho
Toni

João Cordeiro disse...

Querida colega e amiga, obrigado pela distinta homenagem.

Obrigado igualmente pelas palavras deixadas no meu post.

Quanto à pronuncia, adoro-a...
Este texto tem como objectivo homenagear a mulher do Norte... carago.


Beijinho sonhador

Anónimo disse...

Vc é uma querida!
Beijinhossss

' Claudjinha disse...

Obrigada pelo prémio =D

Já fiz referência lá no meu blog :)

Espero que essas férias estejam a ser boas, as minhas estão a correr lindamente!

Boas férias mamy!*

José Faria disse...

Ó Mia!
Porquê!?
Agradeço a atitude e escolha da minha amiga.
Claro que estes jestos são também uma forma de presentear e promover a proximidade no relacionamento online. De dar mais vida aos cumprimentos, troca de valores, ideis, histórias, vidas e pensamentos entre todos com quantos nos cruzamos por estas bandas.
Claro que há os mais próximos e os menos próximos.
Não, assim ã darem-me importãncia demais e a chamarem-me o "Homem da maia", um dia junto os meus valentes guerreiros e vou até ao centro da Maia, e daí preparo o cerco para o assalto e tomada do Castelo... da Mia.
Obrigado linda Mia!