domingo, outubro 28, 2007

Um ano é sempre uma comemoração


Então não é que me esqueci que este cantinho, o Castelo da Mia completou o primeiro aniversário no dia 25 de Outubro?
Eu que sou tão atenta aos aniversarios fui esquecer-me deste?
Deixem para lá, nem tudo lembra, e mais vale tarde do que nunca.
Quero agradecer a todos os amigos que me visitam, a companhia que me dão, as belas palavras de incentivo.
Fiz belas amizades através deste meu cantinho, pessoas dedicadas, amigas, de uma sensibilidade imensa, a todas elas o meu muito obrigado.


ADORO-VOS DE CORAÇÃO

17 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns e que contniues com as tuas escritas.

Paulo

Tiago R Cardoso disse...

nesse caso parabéns, eu é que demorei a acha-lo, mas ainda fui a tempo.

Purpurina disse...

Parabéns ao Castelo... e à princesa que lá habita...gosto imenso de ti.

Beijinho do meu tamanho

EMESILVA disse...

PARABÉNS PELO TRABALHO DESENVOLVIDO NO BLOG,TRANSMITINDO SEMPRE A BOA DISPOSIÇÃO E O LADO POSITIVO DA VIDA..


VOU PASSANDO ....

Américo Ribeiro disse...

Parabens........

Eva Luna disse...

PARABÉNS!!!! MUITOS ANOS MAIS!!!!
Beijos princesa!

dulcineia disse...

ora, ora, muitos parabéns e continua a escrever sempre, é um refúgio (também) o teu cantinho.

Beijinho grande

toni disse...

Amiga:
Oxalá seja o 1º aniversário de entre muitos...
Acho que eu é que tenho de agradecer por estares sempre presente!
Obrigado.
Toni

quintarantino disse...

Happy birthday...

karla disse...

lol... e eu esqueci-me tb do aniversario do meu, agora k vi o teu post e k se fez luz... :)

deixo os parabens...

Anónimo disse...

Parabéns a Você...
E não sei mais o quê!...

*************************

Do 1º Aniversário
A Mia se foi esquecer;
Por isso o meu comentário
É para a repreender!...

Como o mal foi reparado
Em tempo muito oportuno,
Cá me dou por convidado
E à Festa me reúno.

Muitos parabéns à Mia
E ao seu Castelo…no ar;
Muitos anos de euforia
E eu cá…para comentar!

Se bem que perdi o tino
- Pois coisa assim não se atura;
Brinquei com o Quintarantino,
E ela ... exerceu censura…

Ele depois deu-me uns toques
Para aparecer lá pela “ tasca “;
Refreei meus fornicoques,
Mas esteve para haver borrasca…

Porque afinal eu não disse
Nada de inconveniente;
Só lhe fiz uma momice
Mas de forma bem decente!

E o Dr. Quintarantino
Até respondeu por fim;
Mas seu “ tasco” é muito fino
Fino de mais cá para mim…

Disse para eu ir beber
Com ele um copo de três;
Fui lá espreitar, só para ver,
Mas pirei-me de uma vez!

Quando vi as “ Notas Soltas”
& mais as “ Ideias Tontas”
Ainda quis dar umas voltas
Com as rimas meias prontas.

Mas logo me apercebi
Que o que ali se discutia,
Segundo aquilo que li,
É alta Filosofia…

Política Nacional
Num debate bem profundo;
E as coisas que estão mal
Até no resto do Mundo!...

Ora eu estou farto disso!...
E nos Blogs procuro
Fugir é do rebuliço
Que diariamente aturo…

Por isso caro Doutor,
Se um copo quer ofertar,
Leve-me lá por favor
A sítio em que eu possa estar.

Um lugar bem divertido
Onde se possa zombar
Deste mundo pervertido
E de quem está a governar…

Se quer colaboração
Para tal Clube fundar,
Conte lá comigo então
Dê mote para eu rimar…

**********************

Desculpa-me lá querida Mia
Aproveitar este ensejo
Que eu já esqueci a arrelia
De apagares o que versejo.

Se me voltas a cortar
Desde já eu te confesso
O Dr. Vou contratar
Para te pôr um processo.

Mas por agora o rapaz
Já que estás em Festa ainda,
Fuma o cachimbo da Paz
Que a Concórdia é coisa linda!...


Uma beijoca

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Mia, parabéns pelo aninho.
Felecidades.
Beijinhos,
Fernandinha

José Faria disse...

Pois!
E eu aqui impaciente à espera do convite para a festa convívio e aniversariante do teu Blog!?
Já tirei o champanhe do frigotifico e voltei a colocá-la na garrafeira.
Fica para o segundo anioversário! Não se estraga!?
Ó amiga Mia, parabéns pelo trabalho bem desenvovido srmpre com mensagens e relatos de vida alegre e participativa.
É só um aninho, mas já vale por muito, pelo muito que já nos deste a saber e conhecer.
Parabéns e beijos com lacinho!

Anónimo disse...

Digam se a fotografia
Não está mesmo bem catita!...
Mostrando a cara da Mia,
E por sinal bem bonita!

E ao lado o coração
Com aquela florzinha,
É mesmo uma perfeição
Bem cheia de ternurinha!...

E temos que concordar:
Está mais linda desta vez,
Do que quando quis mostrar
Só as calças de xadrez…

+++++++++++++++++

E lá estou eu a arriscar
- De sarilhos à procura –
Que ela me volte a riscar
Com o lápis da Censura…

Mia disse...

Muito obrigado a todos vós.

Paapao. Eu apaguei-te mas antes imprimi os teus versos, pois são deveras engraçados. Só não quis que houvesse confusão, pois gosto de harmonia.
Um beijinho e parabéns pela tua inspiração.

Andrea disse...

So you had a birthday? Happy Belated Birthday to you.

' Claudjinha disse...

Tb te adoro :) parabéns ao blog e a ti