segunda-feira, novembro 27, 2006

Desculpe, mas a minha sopa tem um ......


Não grite, não peça o livro de reclamações se por acaso for viajar pela China, mais própriamente por Pequim, e for ter ao Restaurante "Guo Li Zhuang", traduzido à letra "Força na Panela" e encontrar um pénis na sua sopa.
Pois é, numa casa restaurada nas margens do lago leste de Pequim, existe um novo restaurante cujo cardápio é extenso e atrai multidões.
O prato mais caro, que custa em euros 323,00, é precisamente o pénis da foca canadense, que é preciso encomendar com semanas de antecedência, pois é importada.
Mas, se resolver ir a este restaurante sem marcação, pode optar por outras iguarias, tipo pénis de cão russo pela módica quantia de 3,7 euros (baratíssimo), de iaque, de carneiro, de burro, de boi ou de cavalo e até de cobra que se assemelha a rebentos de bambu.
Mas se não quiser ficar por um só pénis, o chefe aconselha o famoso cozido, a 195,00 euros, ou seja um sortido de seis tipos de pénis que vêm para a mesa, crus, cortados aos pedaços ou fatiados, cujos bocados ou fatias, o cliente mergulha num caldo de galinha até este cozer.
Mas esperem, o mais solicitado é o pénis de boi, que custa 26,30 euros e tem pelo menos um metro de comprimento já depois de cozinhado e indicado para fins medicinais, no caso dos cavalheiros, os rins e nas senhoras a pele, dizem faz milagres.
Noventa por cento dos comensais são cavalheiros, homens de negócios cujas idades se cifram acima dos 50 anos, e tudo isto devido as "propriedades fortificantes" que o chefe tanto anuncia.
(texto adaptado da noticia de Rui Boavida-Agencia Lusa, publicada e. 27/Nov/2006 no J.N.)

1 comentário:

Vincent disse...

sacrificar vidas de seres por um pénis? ou pela supostas qualidades terapeuticas que pode ter um pénis morto? que raio de mundo este... parece-me bem melhor apostar nas qualidades terapeuticas de pénis vivos! pelo menos não se mata nada nem nimguém. a não ser de prazer...