segunda-feira, novembro 13, 2006

Fim de semana




Em final de fim de semana, e com o pensamento já na semana de trabalho, resolvi visitar um site de imagens http://www.olhares.com/, onde regalei a minha vista com imagens de sonho.

Penso para mim, quem é o artista, o pintor da natureza, que dia a dia a pinta de forma tão bela?

Fez-me bem ver as imagens, percorri desde a primavera ao inverno, o mar, a cidade, as montanhas, que paz.


(foto de Nuno Milheiro)

E lembrei-me de algo que escrevi já há um bom tempo, mas que se adequa a este momento.

Três horas da manhã.
Fumo calmamente um cigarro e escrevo.
Sinto-me em Paz comigo e com o mundo.
Gostava que toda a gente sentisse a paz deste momento.
Especialmente tu, que sofre e lutas por uma vida melhor, de forma a poderes encontrar a tua paz, o teu sorriso, a tua felicidade.
Não pares, não desistas, segue em frente.
Todos os caminhos, fáceis ou espinhosos te podem levar e ajudar.
Levar ao teu sonho e torná-lo uma feliz realidade.


Uma feliz semana é o que desejo.
Mia

Sem comentários: