terça-feira, dezembro 05, 2006

Homenagem aos meus amigos dançarinos




Um dia, e porque sempre gostei de dançar, resolvi increver-me numa Academia de Dança.
Fui a medo no primeiro dia, pois não sabia o que ia encontrar.
Encontrei uma sala cheia de pessoas de todas as idades, um pouco mais de senhoras que cavalheiros, mas senti-me bem.







Nesse trimestre iriamos aprender, Salsa, Tango e Rumba. Salsa já me era familiar de uma outra escola onde andei durante uns meses, mas tango e rumba soavam-me a caretismo. Mas mesmo assim, um pouco de pé atrás lá fui levando os verdadeiros a bom porto.
Como era bom, todas as quartas feiras as 21,30h lá estavamos nós para aprender mais um pouco.
E passei a gostar do tango, que hoje em dia considero uma dança, com muito saber,e de uma delicadeza a roçar o erotismo.






Com o passar do tempo, fui criando amizades, o Luis, o Quicas, a Raquel, Gisela, a Sandra, a Andreia, o Amãncio, o Paulo e a Marlene, o Augusto, a Andreia, o Paulo e a professora Sandra, que é um amor, e tantos outros.
Desisti ao fim de dois períodos, mas o meu coração manteve-se sempre pela Academia, que quando fazia uma noite dançante, lá me tinha.
Tenho mesmo muitas saudades, mas espero poder salda-las no proximo sabado, em mais uma noite dançante da Academia Pedro Sousa.





A vocês, amigos sou muito grata, pelo carinho que sempre tive de vós.
Até sábado.
Mia

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora ai está! Tudo tão bem resumido e relatado com todo o coração. Ao ler
as tuas palavras foi como se a minha vida estivesse a ser relatada
também, pois vivemos todos nós a mesma experiencia e paixão pela dança.
Bjokas deste teu amigo.