segunda-feira, novembro 13, 2006

Cuidado com os gatos


Pois é são uns amores, mas de quando em quando não os conhecemos e foi o que aconteceu comigo.



Fui atacada pelo meu gato.



E por duas vezes.



E tudo aconteceu ontem e hoje de madrugada.
Quando fui visitar a minha mãe, que tem um gato, este que adora colo, saltou para o meu. E eu como adoro aninais, encantada fiquei a conversar com a minha mãe enquando o LUKO ronronava de prazer ao meu colo. Logo o cheiro do gato impregnou a minha roupa.
Chegada a casa, senti que o Xuga me cheirava desvairadamente, e soltava miados estranhos. De repente estou eu de costas e sinto-o a saltar sobre o meu corpo e a morder meu braço direito sem que eu conseguisse soltar-me. Quando desistiu, fechei-o na cozinha para que ele sentisse o mal que tinha feito. E por aí ficou até as 2 da manhã, hora em que acordei no sofá da sala e fui para o meu quarto.

Como costume, veio a ronronar escadas abaixo e quando me deitei ele tomou a posição ao fundo da cama. De repente o som do telemovel gerou novo ataque, desta vez violentissimo.

Com o braço todo ferido e a sangrar, ainda pensei procurar um hospital, mas acabei por sossegar e tratar do assunto no dia seguinte.

Pois hoje, após consultar o meu médico, tenho de tomar antibiótico, tomei a anti-tetânica e amanha tenho de comparecer novamente perante a enfermeira para me fazer novo curativo em profundidade.

Vejam só o que deu estar com um gato alheio, os ciúmes são terriveis.

o XUGA hoje ronrona a meu lado feliz e contente por estar com a dona. Mas nunca mais vou confiar.

1 comentário:

Vincent disse...

Depende dos gatos... ;-)
Voltei. Cheguei hoje. E estou com as horas baralhadas. Mas não me esqueci de ti :) Beijo grande