terça-feira, dezembro 25, 2007

Ufa....já passou

E já se foi a Noite de Natal. Mais uma que passou, tão veloz como o tempo que teima em correr a alta velocidade.
Fui jantar a casa da minha mamy, estávamos os 3. Como sempre a minha mãe não se esqueceu do meu gosto pela barbatana do bacalhau e que bem que me soube.
Comi imenso e pela primeira vez comi bolo rei, pois não é doce que eu aprecie, mas desta vez, achei por bem perder algum tempo numa fila enorme e ir compra-lo à Petulia. Sem duvida que vale a pena a espera, pois comi e soube-me imensamente bem. Até cortei uma fatia para trazer para o pequeno almoço de amanhã.
Levei o Xuga comigo, o que foi um erro, pois ele não está habituado a sair e foi logo dar de focinho com o gato do meu filho. Toda a noite bufou de aborrecido e sempre em posição de ataque. O outro bem que tentava aproximar-se, mas o Xuga mostrava-lhe as garras e os dentes, parecia uma fera. No fim acabei por ser arranhada no nariz, não pelo Xuga mas pelo Freddy.
E assim foi a minha noite de Natal, amanhã há almoço novamente na casa da mamy, por isso são horitas de ir descansar.

5 comentários:

Américo Ribeiro disse...

Olá Romi

Só para te dizer que passei por aqui.
Fico feliz por teres escapado só com o nariz arranhado, se fosse o meu "Fadista" seriam tb uns braços e quem sabe , nos seus melhores dis, uma perna tb.
bjs

Américo Ribeiro disse...

OI, ainda aqui estou
Só para desanoviar.
Já agora, bacalhau para mim é de todas as formas e feitios, a peça de que mais gosto? bem é de um bom rabo (não me refiro ás tuas calças ao xadrez) é mesmo e não só ao de bacalhau..........DESCULPAAAAAA a brincadeira, mas não resisti ao ..........

BJS

quintarantino disse...

Olha, olha... barbatana... que porreiro... assim quando te convidar, já não preciso de ficar ali a olhar para as postas... barbatana para a menina e lombo cá para o rapaz... desculpa as ausências, mas ando mesmo preguiços... e obrigado pela lembrança a propósito do EA... soube-te bem?

Anónimo disse...

Querida Mia, deixo aqui o meu pedido de desculpas, pois nem tempo tive de desejar um Feliz Natal, eu sei que não se faz, de maneira nenhuma, mas tive uma semana muito complicada e no fim de semana andei atarantado com compras e outros afins. Como deixo todos os anos as compras para a ultima, este ano não foi excepção,por isso não tive tempo para nada...sou um desnaturado, admito. Aproveito para desejar um ano de 2008 cheio de sucesso e tudo de bom...espero ainda falar antes do ano findar, desta não posso falhar. Mil pedidos de desculpa. Beijos enormes.

João Cordeiro disse...

Um 2008 cheio de sonhos.


Beijo