quarta-feira, dezembro 12, 2007

A minha vontade aconteceu

Hoje de manhã, quando estava a entrar no Banco, vejo este enorme arranjo, com 50 rosas a ser entregue à minha Chefe. Isto aconteceu pois ela faz hoje 50 primaveras e amigas dela fizeram-lhe esta oferta lindíssima.
Ao fim do dia comemos um bolo e bebemos uma taça de champanhe à saúde da Maria J.
Como estou em maré de aniversários, não me podia esquecer de dar os parabéns à "avó" Glória, que é uma cliente de 82 anos, que eu gosto muito e a quem chamo avó. E assim o fiz, liguei-lhe de manhãzinha a dar-lhe um grande beijinho de parabéns.
O ano passado, no dia 14 de Dezembro, escrevi um post, sobre a "minha velhinha" a menina Lucinda que fez 92 anos. Pois é mais um ano se passou e os 93 anos estão a chegar.
Na altura não tinha qualquer foto dela e publiquei a foto da minha querida avó que tinha a mesma idade se fosse viva.
Sempre desejei ter uma recordação dela, uma foto, e hoje proporcionou-se.
E a menina Lucinda ao longo deste ano que passou, continuou a dizer-me em momento de despedida: Vamos lá ver se venho para o próximo mês. Se acontecer como há um ano, e Deus assim o permita, ela vai estar mais um ano entre nós. Deus queira.
A menina Lucinda de 93 anos

8 comentários:

Anónimo disse...

You have some interesting photos of older people. That is nice to honor them. I also like the flower portrait.

Nocas disse...

És fántástica Mia...Mereces o mundo. Um abraço forte e um beijinho

Anónimo disse...

Mia:
Fico feliz por teres voltado a escrever.
Embora, tardio, podes dar também os meus parabéns à tua chefe e à menina Lucinda.
Beijinho
Toni

Anónimo disse...

Olá Romi (Mia)

Confesso, não fui eu que enviei as flores.
(Tu sabes ao que me refiro)

bjs

O Profeta disse...

Com esta carinha gira vai chegar aos 100 de certeza...


Uma semana cheia de luz


Doce beijo

José Faria disse...

Querida Mia, ando atarefado.
São os jantares de Natal e outros eventos natalicios que roubam aqui a minha presença.
Passei para te dizer que o Natal e aquilo que ele representa, é teu, é meu, é nosso e de todo o mundo.
Por isso UM MUITO FELIZ NATAL!

EMESILVA disse...

amiga virtual.. aproveito este espaço, para desejar um Natal muito feliz junto da familia .

bjos.

Sara Hendrix disse...

Feliz Natal Mia!