sábado, dezembro 22, 2007

E a noite de Natal está a chegar


Quinta feira foi o jantar de natal da nossa sucursal.
Fomos jantar ao Restaurante Brisas que fica no Parque de Avioso. Uma agradável surpresa este restaurante, optima confecção da D. Alice, e um ambiente com requinte mas familiar.
Lembrei-me do meu amigo Quintino, pois bebemos EA reserva.
Os nossos Chefes ofereceram-nos presentes que eu adorei.

O meu amigo e colega Zé também me ofereceu uma garrafa de Vinho do Porto.
Na sexta feira foi o meu dia tolerância e como tal logo de manhã sai de casa, apanhei o metro e fui passear na baixa. Uma confusão porque havia greve do metro, mas lá me safei
Foi bom o passeio, apesar de ter chegado ao final do dia exausta, pois caminhei durante horas, ainda hoje me doem as pernas, pois levei umas botas sem salto e estou habituada a andar de saltos altos.
O meu querido amigo Toni fez-me uma surpresa. Este amigo "não existe" foi mesmo feito à medida e eu dou graças de o ter como amigo.
Então foi-me visitar e desejar-me um feliz Natal. Sem ficar por isso ofereceu-me presentes, um belo postal com palavras que me comoveram às lágrimas e o que está na foto.

Hoje sábado, acordei e fui à feira. E e mais o Porto inteiro e arredores. Estava tanta gente que mal se viam as coisas. Mesmo assim comprei algumas coisas e bem em conta.
De tarde fiz a minha sesta e no final do jantar fui até ao cafezinho conviver com os amigos.
A todos um feliz Natal.

6 comentários:

Tiago R Cardoso disse...

Venho te trazer um simples desejo, que tenhas um FELIZ E SANTO NATAL.

Tiago.

O Profeta disse...

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo

José Faria disse...

Querida amiga.
Para a próxima diz ao zé que eu também sou zé e para afinar a garganta para declamar umas tretas poéticas, até preciso disso. Para a próxima ele que não se esqueça que há outros Zés na terra, amigos da MIA do Castelo.
Bem... mas o que eu mais desejo, é que deitem abaicho essa do vinho do Porto, e mandem os problemas à fava.
A vida é a maior graça da nossa existência, depois... tudo acabou e se esqueceu!

BOAS FESTAS E BOM ANO PARA TI E PARA TODOS QUANTOS FAZEM PARTE DO TEU MUNDO!
Beijos

Anónimo disse...

Amiga:
Claro que existo! Senão, como ia ter contigo?Então para que são os amigos? Tem um Santo Natal, cheio de alegria e paz.
Beijo
Toni

karla disse...

…………{_}
………. /……
……… /……..
…….. /_____
…. {`______`}
…… / ./..o….o..
….(….(__O__)…)
….{………u….`-“}
…. {………………}
….. /{…………..}
…. /….“…………“…
… /_/……`“`….._
.{__}##[ ]##{__}
..(_/_________/_)
……..|___|___|
…………|-|–|-|
……… ( __)`(__)

OH OH OH OH OH

Votos de 1 Santo e Feliz Natal...

Américo Ribeiro disse...

Palavras gastas, frases feitas, ditos sem sentimentos, não, não as vou repetir.........

Querida Romi(Mia)

SÊ FELIZ, AGORA E SEMPRE

Se os meus amigos estão felizes, eu fico feliz por eles,quanto ao resto, bem, é o resto, por vezes nem conta......
Bjs